Autores

Perfil

Entrei no recanto das letras, pra ler alguns textos de um amigo. Daí comecei digitar algumas frases, e publiquei no recanto. Hoje o recanto faz parte da minha vida. Agradeço a esse site, por esse espaço, onde eu posso compartilhar os meus sentimentos e momentos especiais. Que eu chamo de "cantinho do coração"! RECANTISTAS SEJAM BEM VINDOS! AO MEU CANTINHO DO CORAÇÃO!
Eu estou sempre procurando ter informações e conhecimentos relacionados a saúde. Não sou médica. Fiz alguns cursos na área da estética. Eu sempre gostei de estudar Ciências e Biologia. Principalmente, o funcionamento do Corpo Humano. E com o curso Jornada Corporal (Drenagem Linfática), me identifiquei na área de massagens terapêutica. Gosto também de terapias alternativas, plantas medicinais e alimentos benéficos, para o meu bem estar e do ser humano em geral.
Eu gosto muito de ler e escrever, tenho sensibilidade com as palavras. E aprendi que uma "palavra", faz uma diferença enooorme, para o ser humano. Principalmente, quando são palavras de otimismo e de carinho. Eu adoro músicas! Canto até no chuveiro. :)
Eu sou romântica; emotiva; sentimental; dramática e tenho bom senso de humor. Gosto de ver as pessoas de bem com a vida e feliz.
Eu sou otimista, e tenho muita fé em Jesus=Deus. O importante é está em paz consigo mesmo.

Às vezes fico uma fera também, e não é porque sou leonina, rsssssss sou humana!...rssss

Beijos!

Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspxGeraldaVieira
(e-mail: geralda_vs@yahoo.com.br)- MSN:geralda_vs@hotmail.com

Geralda Vieira