Autores

Perfil

Já tive profissão em várias áreas: Office Boy, Auxiliar de Artesão, Bancário, Vendedor em Telemarkenting, Escriturário, Auxiliar de Contabilidade e Gerente de Informática.
Agora ganho a vida como garoto de programa. Trabalho com informática, sendo mais programador do que Analista de Sistemas.
Mas quero ser publicitário. Também quero ser rico.

Sou compromissado. Tenho 3 mulheres, 5 filhos e 4 sogras... É brincadeira amor!

Meu personagem predileto dos quadrinhos é o Garfield. Não que eu me identifico com o mau humor do gato, mas com a sua preguiça e vontade constante de ficar enrolado debaixo dos lençóis em uma cama quentinha. Mas por ironia, trabalho pacas!

Também gosto das histórias do Superman e do Batman, apesar de serem as mais mentirosas. Não, não que eu tenha alma de adolescente, mas porque fico imaginando as loucuras que eu faria se tivesse a visão de raio-x do primeiro e a fortuna do segundo.

Por ter falado no Garfield, lembro-me que não tenho bichos de estimação. Mas já tive um cachorro que morreu atropelado, vários gatos envenenados, outros que fugiram e alguns peixinhos dourados que morreram pulando para fora do aquário. Por isso não os tenho.

Uma coisa que me deixa indignado? Política. Os caras pintam, bordam e mandam emoldurar. Nada é feito e tudo acaba no samba do Carnaval. Depois nas eleições o esquecido eleitor dá seu voto de confiança ao malfeitor. Por isso que a mais de cinco eleições que eu anulo meu voto. Melhor dizendo, na última para presidente votei no companheiro e olha no que deu! Merda!

Quanto a este blog, foi uma maneira que encontrei para reclamar das coisas que me deixam irritado. Já que neste país, apesar de toda sua beleza e encantos mil, existe pouco respeito e educação com o próximo.
Não espero que este blog seja um sucesso de público e nem um dos 10 mais lidos no Brasil. Apenas desejo um dia ser entrevistado no Programa do JÔ.

Enfim, não quero fazer uma autobiografia e nem mesmo conseguiria, por que minha vida não tem tantas histórias para contar.
Ah sim, meus amigos e minha família me chamam por outro nome, mas aqui você pode me chamar por Gino Netto.

http://paginageral.com/bloggeral/opiniaogeral