Autores

Perfil

Sou filho de Cida Cortes, partiu no dia 14/12/2014, sou o Danilo Sander, minha mãe não era muito boa pra falar de si mesma, pois sabia que transpareceria se exaltar, mais ela podia, minha mãe é a melhor pessoa que já conheci, amo muito ela, nunca vou me referir a ela no passado, mulher linda, inteligente, lutadora, perseverante, meiga, brava, muito mãe de todos que ela acolhia, até mesmo os desmerecedores, um carater de personalidade sabido e vivido de varias experiencias e de conclusões certas sobre o certo e o errado, quando errava, corrigia mesmo que se prejudicasse.
.
Um ser que me deu a vida, me deu o carater forte, me ensinou que amar é muito mais que qualquer magoa, familia em primeiro lugar, que o perdão é algo digno, divino, é de Deus.
.
Amo demais minha mãe, ela é amada por muitos, irmãos, netos, sobrinhos, genro, nora, irmã, cunhadas, cunhado, todos que a conheciam, sabiam, sentiam que estavam sendo privilegiados em conhece-la
.
Meu amor por você será eterno, farei de todo possivel e impossivel para passar minha eternidade com a Sra. prosando com o vô, vó, quero tanto isso, preciso tanto acredito que isso é possível, Deus ha de me encaminhar diretamente à sua recepção, que a Sra. me receba "Cachoooooorro, pensei que fosse demora".
.
O único medo que tenho, é de não te reencontrar !
Te amo
Te amo muito
Como nas minhas cartinhas de criança "TE AMO TANTO, DESSE TAMANHÃO"