Autores

Perfil

 

A primeira vista dizem que aparento ser sério e até metido, mas na verdade sou o contrário. Pena que sempre haverá pessoas que julgam pela primeira impressão.

Sou um homem de meia idade (se é que isso existe ).  Escrevo o que sinto, sem pensar muito, para não perder a autenticidade e a originalidade. A cada dia escrevo algo diferente. Meus textos retratam sempre um momento de minha vida, um sentimento presente naquele momento, algum fato ou pessoa. As diversas situações, momentos, dificuldades e necessidades me fazem variar de atitude e maneira de pensar.

Não uso muitos filtros, pois escrevo na velocidade do pensamento, ou quase.

Minhas opiniões sobre a vida, as coisas e as pessoas variam, pois algo que achei certo ontem vejo que é errado hoje. Sou um ser imperfeito na busca eterna da perfeição.

Questiono tudo o tempo todo, pois creio que não há um padrão ideal para nada, a não ser os padrões criados por uma sociedade que nem sabemos se é a ideal.  Creio que não seja, pois há muita injustiça, muita falsidade, muitos jogos de interesses, muito preconceito, muito materialismo e muita futilidade.

Encontro apenas na escrita a libertação do meu ser, onde me exponho para questionamentos e julgamentos, os quais nunca saberei se são realmente certos ou errados.

 

Sou perito e consultor em Classificação Fiscal de Mercadorias.

Casado com a Elisete desde 1979. Dessa união nasceram três filhos, Leandro, Bruno e Victor.