Autores

Perfil

CEIÇA LIMA é o pseudônimo de Maria da Conceição Lima Santos, que nasceu em São José da Tapera, Alagoas, em 1959. É formada em Tecnologia da Urbanização e, atualmente, cursando Gestão Hospitalar na Universidade de Ciênciàs da Saúde de Alagoas.Trabalha como funcionária pública estadual, na área da saúde, na cidade de Maceió-Alagoas. Contato: ceicaurb@hotmail.com


Gosto de simplicidade, nada de complicações na vida.
Trabalho, cumpro com minhas obrigações de cidadã, procuro estar sempre em paz comigo.

Claro que por vezes não consigo levar uma vida tão certinha... Principalmente quando diz respeito ao que me vem de dentro.

Sou pessoa de sorriso fácil, gosto da vida, de fazer amizades, conversar, observar comportamentos e atitudes dos seres humanos, inclusive as minhas.

Vejo pessoas como espelho e sempre procuro tirar proveito do lado bom da imagem refletida.

Por vezes apresento um comportamento excêntrico, o que me faz sentir incompreendida, ora por estar um pouco à frente da visão dos demais, ora por não estar dentro dos padrões do pensamento coletivo.

Não que goste ou queira ser diferente... Muitas vezes daria tudo para ser igual... Mas trata-se de um "sentir" muito forte, é minha personalidade.

Quando compreendida sou maleável e até de fácil convivência. Detesto hipocrisia, falta de respeito e pessoas que brincam com os sentimentos dos outros.

Amo a vida, procuro estar em harmonia com tudo e todos que passam por mim.

Acredito em sonhos não em utopias. Tenho pés no chão, visualizo os dois lados dos fatos, procuro estar preparada para enfrentar o que vier, seguindo os caminhos do meu coração.

Ah, mas erro muito. E da mesma forma que o sorriso me vem fácil, as lágrimas brotam fartamente. Erro sim e também carrego uma boa bagagem de acertos...

Sou feliz! No final sempre me sobra o melhor: a experiência adquirida, o aprender e apreender a lição...