Autores

Perfil

Sou natural de Guarulhos-SP e formado em Administração de Empresas. Atualmente moro no interior de São Paulo, na cidade de São João da Boa Vista-SP.

Gosto de viajar, estudar teatro, estar com os amigos e estou sempre na capital, Sampa.

Iniciei na área teatral em 2006 a convite (e muita insistência) de um diretor conhecido de grupo da cidade, fez uma adaptação da famosa peça: Farsa de Inês Pereira, de Gil Vicente. Ano seguinte lancei-me no festival de teatro do município como autor e não parou mais...

Atuei em mais de 12 peças, sendo que já recebi os prêmios de ator revelação em 2008 e atualmente ganhei prêmio de Melhor Ator com a peça: Viúva, porém honesta, de Nelson Rodrigues no festival de São João da Boa Vista, além de ter ganhado duas vezes como melhor sonoplasta e melhor dramaturgo. Cindi Cinderela é minha quarta direção teatral, destacando uma vez que dirigi um artista do Sul em 2008.

Cindi Cinderela é minha 17ª peça escrita. Sempre sou requisitado por grupos teatrais de outras cidades e estados a montarem seus espetáculos, que foram apresentados em: São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Rio Grande do Sul. Entre outubro e dezembro iniciei estudos na escola de teatro e TV Globe, em São Paulo, que é administrada por Ulysses Cruz diretor artístico da TV Globo.

Gostaria de manter contato com outros autores,atores, leitores e interessados no meu trabalho ou na troca de informações.

msn/e-mail: andre.gdsantos@hotmail.com

facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001614237098&ref=tn_tnmn

André Gonçalves dos Santos.


*Interessados em autorizações, mandem-me e-mail, me adicionem no facebook para resposta imediata. Geralmente demoro a ler e-mails.

**Devido a problemas e falta de comunicação entre autores e pessoas de má fé que utilizam trabalho alheio sem permissão a fim de ganho financeiro, só manterei as peças que outrora foram montadas. Todas são registradas e existem provas que são de minha autoria, por terem sido montadas. Desculpem...