Autores

Perfil

My name is (Raysan de Souza), I am 54 and I live in São Paulo, Brasil. This sites is one of my dreams come true. Here is the best way I found to let my dirty side run wild.

R A I M U N D O !

Nascido na fazenda Jussara, interior do Estado da Bahia. 
Filho de "Seu Bidú", portanto simples, matuto,"leve" em relação a vida.
Advogado de profissão;
TEÓLOGO UMBANDISTA – Fac. Teo. Umbandista, SP (FTU).

SER RAIMUNDO É:
A "Cruz do Mundo".

SER RAIMUNDO É:
* Aquele que adora todos os seres - humanos ou não -, pois, são as células que compõem o “Corpo” de Deus, esse imenso "copo" vazio, sempre preenchido.

SER RAIMUNDO É:
* Ter o coração quadrado, para hospedar os que chegam de qualquer direção, e encaminhá-los para o “centro”.

SER RAIMUNDO É:
* Não desenvolver um sistema rígido. A rigidez torna seu comportamento petrificado, previsível, e você perde a capacidade de lidar livremente com o mundo e com todos os seus recursos.

SER RAIMUNDO É:
* Derrubar barreiras e ampliam as fronteiras, pois, fronteiras delimitam e quando se delimita se separa e a idéia não é de segregação e sim de junção, coesão, acoplamento, harmonização; produção de egregóras positivas.

SER RAIMUNDO É:
* Aceitar as diferênças e não perceber a existência da fronteira social para poder tratar todos como irmãos, sem nenhum tipo de diferenciação, sem estrangeirismo, sem rotulação, sem preconceitos, sem desigualdades, sem proteger as costas, sem trancar as portas, sem murar as casas.....

SER RAIMUNDO É:
* Continuar sendo RAIMUNDO!!!

* Médium do Templo de Umbanda Caboclo Tupy da Aldeia e Pai Thiago da Senzala - Rua Alto do Parnaíba, 55, Vila Galvão - Guarulhos/SP.

* Esse é um bom começo para se ser RAIMUNDO!!!

Aranauam; Axé; Maná; saravá; Motumbá; Shalon; Salamalenco!

Boa sorte à todos os Irmãos Planetários, com a graça de Papai Oxalá e da Mamãe Oxum, os verdadeiros donos do planeta Terra. Nós outros, somos somente seus hóspedes!!!