Autores

Perfil

Gosto muito de escrever,embora não seja uma profissional das letras,seja apenas uma expressão de minhas emoções,reflexo das minhas buscas existenciais.

Ao pegar o lápis e o papel,companheiros de luta,da minha caminhada,passo a atuar com o meu pensamento e assim alçar os meus vôos,alçar as verdadeiras conquistas,ou seja,a verdadeira liberdade.

Penso que ao escrever serei livre e escrevendo então tenho a sensação de liberdade.A inspiração e assim a criatividade aflora e um resgate em textos acontece.

Penso que a escrita é força motora da vida! onde estarei resgatando e ao mesmo tempo proporcionando uma excelente qualidade à minha/nossa vida.

Escrever é se conectar com o mundo...com o nosso eu interno e externo interagindo e numa contínua e imensa e intensa viagem iremos entendendo a vida,iremos ...

Descobrindo o sentido de viver,o que nos levará à descobertas fantásticas,pois nos levará ao descobrimento
do amor.

Amo escrever e amo a vida!

Ao escrever passo a criar asas para assim poder efetuar os meus vôos..ora rasantes,ora em grandes altitudes...ora tristes ora alegres,enfim,como a própria vida, nos enviando as suas ondas para que possamos superá-las.

Ao chegar ao recanto,me sinto livre para criar e assim feliz por simplesmente viver e poder escrever...

Estou aqui em liberdade porque a escrita na verdade...nos beneficia com essa sensação.Nos desperta para o amor,nos desperta para a vida!

Sim,escrever é um despetar!

Seja bem vindo ao meu cantinho,com cores e ares da natureza,muito céu e muito mar,muitos pássaros a escrever com as suas asas,textos em um céu espetacular!

Sim,sou um pássaro e escrevo com as minhas asas,no papel que é esse imenso e maravilhoso universo chamado NATUREZA!!!

Agradeço desde já quem por ventura me visitar,pois só assim poderemos compartilhar os ares desse maravilhoso mundo da poesia,ares de vida!

Não tenho muito tempo para estar aqui,mas com criatividade criarei espaços para postar os meus textos e assim ...Ser feliz escrevendo...

Um lindo dia!!!!