Autores

Perfil

Me considero uma pessoa boa, alegre, que sobretudo, não admite qualquer comportamento que se distancie da boa ética, da honestidade, da humildade. Sinto-me honrado às pessoas que veem falar comigo, acho que não há nada mais agradável e sincero do que tratar uma pessoa da mesma forma como eu gostaria de ser tratado. A empatia, sem dúvidas, me persegue, e graças à Deus, sempre está comigo. Quando ultrapasso o limite, paro incontinente e uso a cabeça antes da língua.
Gosto de ler e escrever, principalmente quando o assunto me intriga. É, sem dúvidas, indiscutível como o texto flui como um regato - mais ricas são as ideias - quando o assunto ao qual se aborda agrada demasiadamente o escritor.
Ler é, acima de tudo, a maior paga de sabedoria que o homem pode ter. Grande parte de nossa vida nós aprendemos lendo, através de outras pessoas - às quais estas aprenderam por intermédio de outras mais.
Encontrei neste recanto a oportunidade de multiplicar minhas ideias e transmiti-las também. Espero que possa agradá-los com minhas publicações e desfrutar das de todos - ou alguma parte - com grande satisfação e respeito.

Marcelo Bueno.