Autores

Perfil

Meu nome é Lídia Sirena Vandresen, canceriana, amante da vida.

MEUS BLOGS: www.flogvip.net/lidiapoesias e www.flogao.com.br/lidiapoesias e
meu msn para contato é lidiasirena@hotmail.com

EU E A POESIA:
Escrevo a pouco tempo, de 2005 pra cá, possuindo pouco mais de 300 poesias e reflexões postadas nos meus blogs além de um livro, o romance A CLAREIRA. Este romance, meu primeiro trabalho, cativou-me e foi o responsável pela minha paixão por escrever. A poesia, para mim, é um desabafo da alma que só vale a pena ser feito quando ela tem algo a dizer. Por isso só escrevo quando sinto necessidade. Hoje faço parte do livro POESIA DO BRASIL VOL 12, lançado no ano passado pelo PROYETO CULTURAL SUR-BRASIL, em Bento Gonçalves no XVII Congresso Brasileiro de Poesia.

EU E A MÚSICA:
Adoro música. Amo dançar e cantar. Canto desde os 10 anos em corais religiosos (coordeno um a 23 anos). Toco teclado desde os trinta e poucos, quando senti necessidade de me acompanhar na música.Recentemente compus uma música (letra e música), ÉS MEU REFÚGIO, hospedada em dois sites da internet.

O QUE PENSO DA VIDA:
Sou alguém que descobriu que a vida é uma infinita magia onde a cada dia é possível escrever novas páginas no livro da eternidade, que na verdade, é apenas o agora.
Se não posso apagar o que já foi escrito ontem, não importa, posso reescrever hoje!
Descobri também que aos 40 podemos ser mais belos que aos 30 e aos 50 ainda mais!
Aprendi a me amar e a amar cada dia mais as pessoas.
Sou aberta a novas idéias, não gosto de pensamentos retrógrados e idéias fixas e inflexíveis. As oportunidades brilham para mim como jóias preciosas que eu não quero deixar passar e os desafios não costumam me intimidar.