Autores

Perfil

Alegro-me pela vida, que de Deus recebi sem por ela nada pagar.
Louvo ao Criador, pelo ar que respiro gratuitamente. Sendo esta mais uma prova de seu amor e cuidado  por mim.
Louvo a Deus pelo dom da vida com suas oportunidades suigeneris ou não, mas, únicas a cada ser humano.
Enorme é minha gratidão pela chuva a qual graciosamente cai límpida e fria, dispensando a menor intervenção humana.

Como Martin Luther King, ouso afirmar: "I have dream".
Sonho cumprir, dentro das minhas possibilidades e capacidades o objetivo para o qual vim a este mundo - viver, conhecer, prosseguir conhecendo, louvando e amando a Deus. Não apenas sonho, mas, dentro de minhas possibilidades espero cumprir a missão para a qual vim a este mundo, sequer crendo haver feito tudo.

Almejo deixar neste mundo a marca registrada de alguém que teve fé inabalável em Deus nos momentos bons ou difíceis da vida. Fé que torna possível a concretização do impossível aos olhos humanos.
Espero contribuir da melhor forma possível em prol da construção de um mundo melhor para as gerações que me sucederem.

Batalho por meus ideais, na esperança de deixar um legado que inspire reflexão significativa contribuição e marca da minha minha história de vida às gerações posteriores.

Não gostaria ser lembrada apenas pelos cursos universitários que pude concluir.
Por haver viajado pela América  e Uruguai.
Quero ser lembrada pela fé viva num Deus igualmente vivo. O qual alcançou-me num dos momentos mais dolorosos da minha existência. Colocando em meu caminho, Jesus O único e verdadeiro, caminho, verdade e vida.
Usando pessoas cuja fé em Deus, e salvação em Cristo me ajudaram a obter nova vida em Cristo. Ajudando-me a encontrar objetivos válidos para a vida, parte dos quais quero compartilhar com meus leitores. Sonho desenvolver uma vida com propósitos e que meus leitores também o façam. Sonhem e desenvolvam uma vida com propósitos válidos, que glorifiquem àquele que deu sua vida por tantos quantos nele creem: Jesus, esse nome tem poder para dar-lhe nova vida com abundância.
Quem não é capaz de sonhar está deixando de viver!