Autores

Perfil

Economista de formação... Poetisa de coração.
Nasci na cidade de Itabaiana - interior da Paraíba - terra de grandes nomes da política e cultura, tais como Abelardo de Araújo Jurema, Zé da Luz, Sivuca e por que não dizer Jessier Quirino.
Cresci sob a forte influência da cultura popular, das artes e literatura principalmente. Neta do poeta e artista plástico pernambucano Severino Dias - in memoriam - e filha também de poetas - Sander Lee e Luciene Soares. Estes últimos também mantêm páginas no Recanto das Letras.
Desde cedo descobri os encantos da leitura. Viajei, conheci pessoas, senti saudades, ri e chorei com as histórias que li e seus personagens.
Sempre gostei de escrever, mas despretensiosamente. Destarte nunca me preocupei em guardar nada do que escrevia.
De repente, como que num estalo, vi que estava perdendo tempo. Sim, tempo de conhecer pessoas inteligentes, produtivas, amantes da literatura e da arte de pensar, assim como eu; tempo de dividir, amealhar, multiplicar...
A vida passa muito rapidamente, é fugaz, pura vaidade... Sendo assim, necessário se faz dar-lhe sentido. Em primeiro lugar a fé: creio em Deus, no seu amor e no seu poder transformador e salvador; em segundo o amor: maior expressão do altruísmo. A partir daí a ação...



Lorena Alysson