Autores

Perfil


Síntese biográfica de Robert Sheldon.
 
Carlos Roberto da Cunha Motta é carioca e reside em Petrópolis desde 1974.  . Estudou no Colegio Rio Branco, participou do Curso de Direito e do curso de linguas - Português-Inglês na UCP,  Escritor - Poeta - Cronista   - Membro Titular da Cadeira  nº 39 da Academia Brasileira de Poesia – Casa Raul de Leoni eleito em 10-08-2013 - Empossado a 29-09-2013, no Palácio de Cristal - Petrópolis-RJ, membro do Projeto Poemas à Flor da Pele, RS, desde 2000,Associação Cultural Poemas à Flor da Pele- Porto Alegre Rs.socio 59/2014 e participa do Clube Brasileiro de Língua Portuguesa, hoje, ANICAL – Academia Nacional e Internacional de Ciências, Artes e Literatura de Belo Horizonte, MG. É co-autor de diversas Antologias - publicadas em sites literários. Com o Pseudônimo de Robert Sheldon, o autor publicou nas Antologias Poéticas I II e III do Projeto Poema à Flor da Pele, lançadas no XVI Congresso Brasileiro de Poesias em Bento Gonçalves, RS - Antologia poética do projeto Paquetá – A Ilha da Poesia, 2010, editora Gênesi. Publica na revista Argila da Academia Brasileira de Poesia, compõe o quadro de Autores Brasileiros com participação na - Antologia Les Plus Beaux Horizons De La Poésie De La Prose - (Os Belos Horizontes da Poesia e da Prosa) promovida e publicada pela Divine Académie des Arts, des Sciences et des Lettres de Paris – France mars 2013, lançada no 33º Salon du Livre de Paris. 2014, publicou em 2014 como participante da Antologia, está sendo levada para p 28°  Salon du Livre, Genebra Suissa.maio2014.Membro da ACADEMIA BRASILEIRA DE POESIA - Casa Raul de Leoni - Titular da Cadeira 39 - Patrono Vicente Amorim.- Antecessor Poeta-Escritor-Sonetista - Ivan Herzog Barbosa.Exerce as Funções Acadêmica como Diretor-Secretário, Site da Academia - Petrópolis RJ.


Dispõe de 3030 títulos com 400.000 leituras em seu site, abrangendo diversos gêneros da literatura e, já conta com aproximadamente, quinhentos mil acessos.

 
Site e contatos do autor:                www.robertsheldon.net
E.mail:                                           robertsheldon7@gmail.com 
                                                     robertomotta7@hotmail.com

Academia Braslleira de poesia     www.org.academiabrasileiradepoesia
 
Sou um filho do Arquitéto do Grande Universo -DEUS! Meu Pai, meu Criador, meu Mestre! Uma pessoa simples, feliz,bom Pai, filho e irmão! Do que mais gosto: Paz, tranquilidade, Lêr bons livros,escrever, viver a vida, brindar ao Amor e as Paixões!Sou sincero nas ações, gosto das pessoas assim como eu, Sinceras, Leais, Verdadeiras, Estudiosas, Inteligentes,com visão futurista,que creiam na existência de Universos Paralélos e suas Dimensões.Busco minha inspiraçao, nos exemplos deixados por meu Pai e Mãe.Adoro Liberdade de ações, em todos os sentidos, sem discriminação racial ou de quaisquer espécies. Penso:cada um como Deus o fêz, com seus defeitos, seus pecados, suas ideias, seus direitos garantidos, enfim, quem na minha porta bater, será sempre bem recebido e atendido, em seus anseios! Este SOU EU!
JESUS ABENÇOE A TODOS PARA SEMPRE!.

***********************************

TODOS OS TEXTOS SÃO REGISTRADOS BIBLIOTECA NACIONAL/MINISTÉRIO EDUCAÇÃO

Copyright 2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2013
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS