Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre a autora
RosaAmbiance
Itabuna - Bahia - Brasil
766 textos (50586 leituras)
1 e-livros (85 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/07/17 17:57)
RosaAmbiance

Textos do autor
Perfil
Eu... Quem sou eu? Sou Rosa Ambiance, gosto da vida, gosto de bons livros, de música clássica, gosto de alimentação o mais natural possível e vivo para as palavras. Desde meus onze anos de idade escrevo. Já editei alguns livros, tenho outros no prelo. Escrevo todos os dias. Nem sempre preciso de papel ou computador. Escrevo poemas nos meus pensamentos e muitas vezes eles voam nas asas do vento. Não sou egoista, gosto da partilha. O que é bom e útil deve ser compartilhado e vivenciado sempre. Sou artista plástica, gosto de pintar abstrato contemporâneo, flores, paisagens e o mar. Tenho só uma filha, mas tenho muitas crianças amigas. Faço um trabalho que me dá satisfação. Nas minhas palestras abordo temas diferentes e sempre estou em contato com camadas sociais diferentes. Eu sou  Glória, mas  como amo as rosas  e muitos me chamam de Rosa, aqui  sou a  Rosa Ambiance.
Soi vaidosa, dizem, que até mais que a minha filha. Será um defeito? Amo meus cabelos acobreados natural - presente de Deus. Gosto muito de preparar comidas deliciosas.
Tenho dias de silêncio e me pertenço.
Faço meditação e reflexão. Converso com Deus todos os dias e ELE É O MEU GRANDE AMIGO.
Sou igual a todos. Tem dias que tudo dá errado, choro, tenho perdas, padeço e logo Ele me ajuda e, olha eu novinha em folha, pronta para a Felicidade e outras adversidades. Ah, também faço o jogo do contente, desde sempre. É o jogo de Eleanor. Belo e cheio de efeitos.
Sou incentivadora de leitura. Faço leituras para as pessoas e busco leitores nas ruas e avenidas da vida.
Gosto de justiça e me compadeço com os indigentes. Não posso muita coisa, sou como um grão de areia na imensidão do oceano, mas na medida do possível sou útil. Erro muito, nem sempre agrado, sou normal. Sou GENTE.
Alegria, alto astral, riso, luz, verde, verdade... tudo isso me faz amar a vida. Gosto de amar, amar...
Romântica, sensível, sonhadora, mulher, mãe... POETA!


Última atualização em 27/07/17 17:57