CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

como se tornar uma pessoa fria e sarcastica

Uma pessoa sarcástica pra caralho, e sou totalmente contra qualquer tipo de religião e qualquer outra forma de manipulação em massa.

Religião é o ópio do povo- Karl Marx

Grandes mentirosos são também grandes mágicos-Adolf Hitler

O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes-Adolf Hitler

Os sábios são os que buscam a sabedoria. Os tolos pensam já tê-la encontrado- Karl Marx

Entre o psicanalista e o doente, o mais perigoso é o psicanalista-Nelson Rodrigues

Uma tumba agora basta àquele para quem cujo mundo não era o bastante-Alexandre O Grande

"Risco é ousar. A palavra risco deriva do italiano antigo risicare, que significa ousar. Assim, o risco é uma opção, e não um destino." --Peter L. Bernstein

:
"Podemos responder criativamente ao que experimentamos como privação na vida e nos tornarmos ricos em espírito por termos conhecido o desafio." --Tad Crawford

Ricos normais podem ser roubados, ricos de verdade, não. Na sua alma estão coisas infinitamente preciosas que não podem ser tiradas de você."
--Oscar Wilde

“você sabe que e um rockstar quando acorda de ressaca todas as manhas”

“é bom amadurecer, desde que você não fique velho.”

“palhetas são que nem boas maneiras, são perdidas!!!”

O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para ficar procurando por ele
Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar) Uma pessoa normal, com qualidades e defeitos.
ڪے ϟSou uma pessoa gentil e educada,porém,extremamente fria no quê diz respeito a duas emoções: amor e tristeza.Não me apego afetivamente às pessoas e,embora não vá ser totalmente indiferente à morte delas,não ficarei de luto,ou sofrerei pelo pesar.

Sou um amigo leal e prestativo,além de sincero,e traição e ingratidão são coisas que me enfurecem quando se trata de qualquer pessoa pela qual eu tenha um mínimo de coração.

Atualmente,estou trabalhando minha capacidade de sentir raiva,pois,embora seja uma pessoa tranquila(e pacífica ao extremo) ainda sou capaz de ser tirado do sério por determinadas situações.
avisar antes de adicionar
O ser humano pôde se adaptar a condições bem mais adversas que a mera perda de alguém.

Pessoas são descartáveis,assim como eu e você.

Algumas vezes as pessoas se perguntam se eu sou realmente rio ou se isso é conversa fiada.Acho que a raça humana nasceu dessa forma.Foram as pessoas que inventaram os conceitos de amor e tristeza,eles não são instintivos,não são naturais do ser humano. Se não lhe fossem ensinados,será que hoje você os sentiria? São meros truques da mente.

Mas meu desprezo por eles não se fundamenta no fato de serem anti-naturais e sim no fato de serem péssimas idéias que algum lunático nocivo conseguiu implantar nos cérebros dos tolos e que se expandiu num nível absurdo,até virar um grande problema.O amor é uma espécie de idolatria,sem falar de uma certa incapacidade de sem viver sem o objeto dessa obssessão.Daí vem o ciúme,as paranóias dos rejeitados,o abandono dos próprios sonhos para seguir alguém,a falta de ânimo quando o alvo dessa emoção asquerosa se vai...eu não o criticaria tanto se não fosse um truque da mente que causa tanto dano.  As pessoas sofrem ou se tornam ridículas quando guiadas por esse sentimento...pelo menos,a maior parte é assim.

Da tristeza eu prefiro nem falar...falta de maturidade pra encarar os problemas da vida.Coisa de ''fresco'',de ''resmungão'',de ''criança mimada''...o quê foi,mamãe não lhe ensinou a lidar com decepções? Oh,que pena querido.Mas saiba que,para estar vivo,é preciso levar muito tapa na cara e o mundo não se importa se você é criança,ingênuo,delicado,altruísta ou simplesmente estúpido.Ele passa por cima de você.Existem tantos meios que você,que desanima por algo tão idiota quanto ''minha namorada me largou'',''perdi 800 reais'' ou ''as pessoas zombam de mim'' desabaria se tivesse a oportunidade de enfrentar.E,se você é um ''frutinha'' que só sabe reclamar,eu torço para que algo assim aconteça com você e te ensine,na prática,que qualquer que seja a situação,ela sempre pode...
Felipe Castagna
Enviado por Felipe Castagna em 04/06/2009
Código do texto: T1631103

Comentários

Sobre o autor
Felipe Castagna
Armação de Búzios - Rio de Janeiro - Brasil, 21 anos
48 textos (27194 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/14 09:05)