Me Morte - Membro dos Radicais Honorários

ME MORTE

Nome verdadeiro: Me Morte do Vale das Sombras

Base de operações: Móvel - Nave Viajante

Altura: 1,70m Peso: 56Kg

Olhos: Amarelos Pele: Jambo

Poderes & Armas:

Os anjos da morte usam a foice como arma, aliados ao poder dos seres das sombras, em grande escala o dos vampiros, se fortalendo a cada passagem pelo portal, através das energias negativas em transformação voltada para o bem.

Nossa heroína usa seu poder de sedução para atrair sua presa, que em questão de minutos estará abatida.

Histórico:

Fundadora do Vale das Sombras, energiza seus poderes em prol do bem, aliada às criaturas da noite. Me Morte é o anjo do Portal da morte. Há muito tempo vem acumulando seres do mal, roubando suas almas e aprisionado-os no Vale evitando assim que façam mal, principalmente às crianças.

Seu trabalho se tornou tão sério, que Me decidiu sair à caça dos inimigos, aliada aos Radicais, travando assim uma incansável batalha em prol dos seres de bem.

Há séculos mantêm aprisionados no Vale das Sombras os seres que se desviaram de seus destinos, seguindo o caminho do mal. Dizem que uma vez no Vale, jamais verão a luz do sol. Lá mora seu exército: vampiros, lobisomens, bruxos e toda espécie de criaturas, que se aliaram a ela para castigar quem ousou desafiar a natureza, atentando contra a vida dos pequeninos, protegidos desde a antiguidade pela nossa heroína.

Quer ser amigo de Me Morte? Denuncie maus tratos infantis. Será uma amigo eterno. Se praticar um ato de maldade contra um inocente, estará morto, é uma questão de tempo...

--