Meus 21 anos

Acho que a vida vai se transformando e com a maturidade você aprende que nem tudo lhe convém...

Meu nome é dúvida minha vida uma incerteza moro na avenida da saudade! Não sou nem mais nem menos tenho erros e a certos.

Além disso sou extremamente apaixonada pelo São Paulo

Futebol Clube.... Nem sempre o que escrevo se refere a minha pessoa, mas ao que está em volta pode ser uma pessoa, texto, um filme ou um livro.... Também pode ser uma reflexão, algo que li e questionei enfim...

Feliz! Não me peça para ser aquilo que não sou. Sou apenas uma menina com sonhos cor de Rosas. Mas não se engane também sou uma mulher decidida. Tenho dias que são extremamente coloridos e outros cinzas. ainda outros e preto e branco... Fico feliz, triste, choro, sorrio, brinco, falo sério. Eu só quero é ser feliz.... Sorrir é o melhor Remédio para tudo. Amo tudo que tenho. E minha família é meu alicerce Deus meu refúgio, meus amigos uma parte muito importante da minha história...

Amo falar com diferentes Pessoas e diferentes idades, pois sempre aprendemos algo... Amo viajar lendo sem sair do lugar.

Sou Feliz por ser assim apenas uma menina que vive um passo de cada vez... E que no fundo quanto mais é fraca mais é forte.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 18/03/2010
Reeditado em 01/02/2020
Código do texto: T2145433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.