Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SEGREDOS DA FELICIDADE- 14.Recomeço

14.RECOMEÇO


Aprendi que, quando tentamos de todos os jeitos e as coisas não dão certo, é porque em alguma coisa estamos muito errados, não estamos no caminho necessário para nós. Uma boa solução então seria o recomeço.
Acho que Deus nos coloca nos lugares aonde devemos ir, e como meus pais foram para longe, e meus filhos e marido estavam de volta aonde tudo começou, imaginei que deveria voltar também. E fui atrás de alugar uma casa por lá, e depois de muita procura, encontrei. Estava realmente muito triste por ser “obrigada” a voltar, mas não havia outra solução. Pelo menos ficaria próxima aos que amo.
Mas não foi assim: voltei para minha casa a fim de arrumar a mudança, e fui encaixotando as coisas para que nos mudássemos na quinta ou sexta-feira, dependendo de quando meu marido conseguisse voltar. Mas ele nunca voltou. Na quarta-feira à noite foi atropelado, sofrendo ferimentos muito sérios, e ficou internado por mais de um mês, em que eu permaneci ao seu lado, praticamente “internada” também. Tive que desistir da casa que havia acabado de alugar, e quando meu marido saiu do hospital, sem poder sequer sentar-se na cama ou mesmo virar-se de lado, ficamos com minha irmã, ocupando a sala dela, que nos foi muito amorosamente cedida. Mas eles também iriam se mudar em breve, estavam dependendo apenas de arrumarmos nossa situação para irem para o Litoral, onde iriam morar. Meu marido nem quis discutir sobre voltarmos para a antiga casa em que morávamos, então resolvi que nos mudaríamos também para o Litoral, onde eu sempre quis morar desde criança, quando conheci o mar. Só de pensar naquele magnífico Atlântico, à disposição, 24 horas por dia... quem sabe não seria esse o caminho?

Edilene Barroso
Enviado por Edilene Barroso em 01/09/2006
Código do texto: T229953

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Edilene Barroso
Campinas - São Paulo - Brasil, 53 anos
192 textos (21457 leituras)
12 áudios (4784 audições)
5 e-livros (337 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 18:11)
Edilene Barroso