CIRCUITO FECHADO DA GABI (1)

[Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira]

Cama, chinelos, banheiro. Vaso, descarga, pia, água, escova de dente, creme dental, água, toalha, sala. Sofá, TV, controle, cozinha. Mesa, cadeira, pão, nescau, banheiro. Chuveiro, sabonete, água, xampu, água, condicionador, água, toalha, quarto. Roupa, shorts, camisa, sandália, escova de cabelo, cozinha. Almoço, carne, arroz, feijão, salada, suco, laranja, banheiro. Escova de dente, creme dental, água, toalha, garagem.

Carro, rua, trabalho. Escritório, bilhetes, alunos, professores, banheiro. Vaso, descarga, pia, água, cozinha. Café, pão, escritório. Computador, recados, reunião, pai, mãe, aluno, provas, atividades, agendas, secretaria. Recado, agenda, computador, conversa, sala de aula. Alunos, professora, aula, português, acróstico, banheiro. Vaso, descarga, pia, sabonete, água, saída. Portão, mães, pais, chamada, fechada, carro.

Casa, banheiro. Chuveiro, sabonete, xampu, água, condicionador, água, toalha, vaso, descarga, pia, água, quarto. Pijama, escova de cabelo, pantufa, cozinha. Janta, arroz, strogonoff, coco-cola, banheiro. Pia, escova de dente, creme dental, água, toalha, sala. TV, sofá, celular, whatsapp, facebook, novela, jornal, cozinha. Água, banheiro. Vaso, descarga, pia, água, quarto. Cama, TV, cobertor, banheiro. Vaso, descarga, pia, água, cozinha. Remédio, água, quarto. Cama, TV, cobertor, celular, whatsapp.

[Sábado, Domingo]

Cama, chinelo, sala. Sofá, TV, jornal, globo, cozinha. Pão, nescau, cadeira, mesa, banheiro. Vaso, descarga, pia, escova de dente, creme dental, água, sala. Sofá, TV, filme, banheiro. Chuveiro, sabonete, xampu, água, condicionador, água, toalha, quarto. Biquíni, camisa, shorts, chinelo, escova de cabelo.

Carro, churrasco. Amigos, piscina, carne, coca-cola, cadeira, sol, banheiro. Vaso, descarga, pia, sabonete, água, toalha, churrasqueira. Carne, coca-cola, piscina, cadeira, sol, carro. Casa, banheiro, chuveiro, sabonete, xampu, água, condicionador, água, toalha, quarto. Pijama, chinelo, escova de cabelo, secador , celular, cozinha. Lanche, suco, sorvete, pia, louça, sala.

TV, filme, amigas, celular, whatsapp, banheiro. Escova de dente, creme dental, água, toalha, vaso, descarga, pia, quarto. Cama , celular, amigas, bate-papo, whatsapp, porta, coberto.

_____________________________________

O Circuito Fechado é um Gênero Textual com característica predominantemente Narrativa.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação no Centro Educacional Vila Verde, sob a orientação do (Prof. Esp. Flávio dos Santos).

De acordo com o minidicionário “Silveira Bueno” (2007), Circuito Fechado significa secessão de fenômenos periódicos.

FONTE

BUENO, SILVEIRA: “Minidicionário da Língua Portuguesa” 2.ed. São Paulo : Editora FTD,2007 .p.168.

Gabi Matsuda
Enviado por Gabi Matsuda em 19/03/2015
Reeditado em 01/10/2015
Código do texto: T5175536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.