INTROITO AO LIVRO PRIMEIRA BIOGRAFIA ANTECEDENTE

INTROITO AO LIVRO PRIMEIRA BIOGRAFIA ANTECEDENTE

Em poucas palavras eu quero falar um pouco sobre a minha determinação que eu tive na minha adolescência quando eu procurava meios de passar meu melhor tempo em horas vazias da minha vida porque eu sempre tive um passado meio confuso em que eu sempre me distraia um pouco com brincadeiras junto a meus amigos que sempre me chamavam para brincar e eu as vezes me esquecia de fazer a coisa melhor para mim que era escrever livros, criar roteiros e sempre era uma bela imaginação de minha mente em que sempre via o mundo do cinema como um mundo magico e repleto de informações e ideias que para mim passou muita coisa boa em que eu tomei posse logo do meu primeiro diário de historia verídicas e aventureiras que passei a escrever em caderno de matérias diversos contos, historias e tudo o que a vida me favorecia por um qualidade pessoal que sempre me dar com coisas além da minha capacidade humana em que sempre procurei fazer o melhor para minha vida e minhas distrações do dia a dia em que vivi um personagem sempre místico e dinâmico com minhas criatividades que hoje são provas reais e leis de uma imaginação completa da minha vida em que deixo com todos vocês minha melhor importância, criação de um jovem que buscou a melhor forma de se educar e se tornar um escritor em minha vida. Eu quero agradecer todos vocês por este formidável e criativo prazer em minha vida.

Existem sonhos que nos faz mais ricos como existem passatempo em nossas vidas que nos deixa mais criativos e que nos eleva ao sucesso por toda vida.

Um beijo e um abraço meus caros e amigos leitores e um presente e lembrança com muito amor do meu coração para todos em família!

Eu venho guardando a muito tempo como um pergaminho entre paginas de caderno em que sempre escrevi diversos ditados e historias que nunca liguei muito porque não se tinham muita expressão entre palavras mais eu sempre tive a melhor intuição da minha vida em que sempre guardei um pouco de mim deis da minha adolescência em que sempre me dediquei pelas as lições e sempre eu criava diversos ditados e secretas historias com diversas fantasias criadas formativamente por mim e sempre quis mostra meu lado artístico a alguém que nunca soube sobre mim e nem sobre meus pontos de vista em que no futuro me tornaria um excelente escritor profissional em que fiz e refiz toda minha qualidade em uma formatação de ideias criadas pela minha própria mente que passava horas brincando com os amigos e as vesses ia escrever em meu quarto em Vitoria de Santo Antão na casa de minha tia Arlinda que foi que tudo começou e hoje eu agradeço por tudo o que fiz por mim e por todos que hoje estão lendo meus livros no recanto das letas.

Eu quero agradecer primeiramente a deus por minha intuição na minha vida e por ter feito de minhas ideias e palavras um livro fantástico que ficara na lembrança de todos nós.

Este livro foi feito na chama de um homem em que buscava na vida e no silencio uma salvação!

Obrigado a todos e um grande abraço de Roberto Barros.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/07/2016
Código do texto: T5706221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.