Alguns passos de como cuidar de uma mulher.

Homens, não sejam animais grotescos, hajam com tranquilidade e com mais detalhes para fazer uma mulher mais feliz sentimentalmente, pessoalmente, e sexualmente.

Para que o ato sexual seja realizado, utilize algumas boas maneiras preliminares, use de maneiras, toque nos órgão genitais com precisão, gestos, respiração, toque, pegadas, aceleração, calmaria, beijos. Tudo no momentos certo, para que ambos possa realizar uma transa, de Maneira que possa ser expressa com tom de amor, e não de apenas uma transa.

Homens, não use da fragilidade emocional feminina para ficar tirando aproveito para chegarem ao ato de sexualidade de uma mulher. Mulher merece ser amada, almejada, cortejada, honrada, amada. Pois mulheres foram feitas para serem parceiras vitais hoje homem, e não objetos de uso.

Homens, mulheres precisam ser tratadas com respeito, igualdade, carinho, amor, dedicação, ser conduzida á mais perfeita condição de realização. Mulher merece ser levada ao êxtase dos cortejos, abrindo a cadeira para sentar-se, dado preferência, o devido amor para ser almejada.

Homens, mulheres quer quer tratadasaber como mulheres. E querem ser amadas de verdade, com carinho, amor, compreensão, sentimento. Para satisfazer-las não precisa de muito apenas de ser ouvidas.

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 17/02/2017
Código do texto: T5915078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.