Taurina com Ascendente em Gemeos

TUDO QUE É SEU É MEU. E TUDO QUE É MEU, TAMBÉM É MEU!

Frase feita sobre os taurinos que não me define. Mas já me definiu na infância o " o que é meu, é só meu."

Taurinos são pessoas leais sim, persistentes, conservadoras, não muito, prudentes, tão pouco, preguiçosos, sou só nas manhãs dos finais de semana, teimosérrimas e sensualíssimas, sim senhor.

Quanto a infinita busca de sei lá o que, não li em artigo algum uma justificativa.

Esse mesmo aspecto, deve justificar o viver já e agora. A certeza de que somos seres finitos e aproveitarmos o agora é importante.

Acho que todos taurinos são trabalhadores incansáveis como eu.

Desde que me conheço por gente, me orgulho de ter um signo representado por um animal tão forte.

Diferente dos relatos que li, adoro mudança, de casa, de trabalho...

Posso dizer que dos touros que existem, eu seria aquele que vai para a arena, passional, quente, de luta e explosões de sentimentos.

Ah! algo que li e faz todo sentido:

Touro com Ascendente em Gêmeos: São pessoas inquietas e, ao mesmo tempo, desejosas de segurança. Habilidade comercial e literária. Boa comunicabilidade. Precisa desenvolver a fé. Podem ser bons artistas.]

Touro criado livre, vai se deslocando para melhores pastagens.

Dizem que nenhum signo procura tanto o que bom para si (e para quem é afetivamente ligado) como o taurino. Vê com tranqüilidade o fato de a ‘vida ser sobrevivência’, mas, ao mesmo, têm ‘antenas’ ligadas para a vida: mais do que qualquer outro signo, Touro vive no presente, e tem um desejo muito grande de ‘aproveitar este presente’.