INTROITO AO LIVRO EUA UMA VIAGEM NO TEMPO INESQUECIVEL

INTROITO AO LIVRO EUA UMA VIAGEM NO TEMPO INESQUECIVEL

Não acabarão nunca com o amor,

nem as rusgas,

nem à distância.

Está provado,

pensado,

verificado.

Aqui levanto solene

minha estrofe de mil dedos

e faço o juramento:

Amo

firme,

fiel

e verdadeiramente porque o amor não mede fronteiras e nunca nossas opiniões deixarão de existir como provas de nosso amor e qualidade que temos por uma bela e fiel amizade de um compromisso amigável e familiar de eternos e bravos companheiros e amigos.

Eu dedico com muito amor este livro a todos que querem conhecer bem melhor sobre os estados unidos e quero dizer que a distancia não encontraram e não dificultaram os nossos compromissos com nossas origens, qualidades e competências por toda vida. Um abraço a todos os leitores do recanto das letras e a meus mais estimados amigos tanto do norte quanto do sul. Obrigado!

There are places that we like our instincts and our souls are always maturing to find a new way, horizon and true paradise, I love America!

Eu quero agradecer com muita satisfação não por ser um perfeito conquistador e aventureiro que fiz da minha vida uma escola e escala de efeitos superlativos que sempre me deram um grande deslumbre pela maior qualidade da vida porque escrever é você exercer todo seu absinto positivo de sonhos, admirações, fantasias e tudo de valor para um melhor proveito de nos confortamos e abraçarmos o mundo com mais amor e intuição por nossas qualidades e origens que nos faz mais fortes e inteligentes sobre os nossos mais que secretos prazeres de viver e ser feliz sempre abrindo os caminhos mais claros, leais e reais de nossas qualidades por sermos verdadeiros aventureiros em uma tomada construtiva de nossas vidas. Obrigado a todos vocês, caros e amigos leitores e viveremos sem fronteiras para sempre conquistando o mundo ate lendo sobre ele mesmo!

THANK YOU ALL!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/02/2017
Código do texto: T5921230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.