INTROITO AO LIVRO DE ORAÇÕES SAGRADAS

INTROITO AO LIVRO DE ORAÇÕES SAGRADAS

Eu quero com muito amor e respeito a esta parte divina que se ascendo em mim e que serve de educação mundial para com todos no mundo que sintam a firmeza idealista de um conceituoso circulo de religiosos de orações que possamos levar aos céus e que sempre nos servirão como exemplos diários de nosso amor por deus e pelas nossas intenções pelos planos divinos que nos carece de divinas graças em que encontramos a eterna felicidade de todas as nossas vidas que sempre estamos ativos e voltados de coração a deus pai todo poderoso criador does céus e da terra que respeitemos sempre seu filho nosso senhor para sempre ate as nossas chegadas ao paraíso que sejam feitas sobre nossos direitos mais que sinceros que temos e como todos inocentes desse mundo cativo de maldades que muitos se curvam diante da luz de deus e da vida por não estarem mais libertos dos pecados da vida que é a carne e mau funcionamento dos sentimentos e do pensamento em que se dobrão contra suas delicadas e inocentes naturezas humanas em que sempre se jugam e não sabem conquistar a verdade que esta a cima de tudo e todos por um simples prazer de vivermos e sermos sempre felizes do mal da vida que é a morte e as desgraças da vida que sempre nos impetrou de inseguros prazeres de viver e sermos felizes como sempre ate a hora em que se lembrarmos de que deus é nosso pai e Maria é nossa mãe e pode nos dar o braço e nos salvar dos pecados do mundo e da escuridão por mais que esteja distante de nossa coragem e entusiasmos pelas nossas vidas ou inseguranças pelas nossas coragens em que somos eternos filhos de deus pai eternas, onipotentes e que chamais deixareis meus compromissos de ti agradecer com todo meu amor divino sobre este mundo de imperfeições onde posso lavar minha mente santa sobre o meu respeito de amar e ser amado como também conquistar meus pontos mais frágeis que queiram me curvar diante da morte que não tem certezas e poderes sobre o fogo eterno de deus que nos redime e nos suprime de valiosa provas de amor sobre este mundo pecador sem preceitos morais que chega a desafiar a vida dos mortais sem nenhuma condição divina em que nos rege, ilumine e amém.

Eu sempre sentir que a vida poderia nos dizer o quanto somos egoístas com as nossas vidas e sempre procurei o ponto mais alto para eu distanciar daqueles que sempre zombaram de minhas qualidades e construções pessoais que sempre me serviram como escudos de toda minha vida que se brota sempre o amor verdadeiro de deus pai e deus filho por uma normalidade talvez de minhas atitudes que sempre me serviram de superioridades contra o fracasso e a loucura que sempre estão rompendo o mundo e escurecendo as normalidades dos inocentes que vivem sofrendo no mar de lagrimas em que não tenho opiniões nem tão pouco posso duvidar de suas capacidades que nos faça reagirmos à salva-los da morte perniciosas e dos desafetos sociais criados pelas dolorosas circunstanciam brutas e cruéis da própria vida que nos faz acreditarmos que existe o inferno e que ele possa esta sobre nós por alguma saliente vida obstinada de inseguros preceitos morais e sociais que nos oprima ou nos careça de qualidades humanas sobre talvez um céu mais sonhado e longe de todos nós por uma circunstancia de amor, respeitos pelos nossos semelhantes e amor a deus próprio que sejas feita as nossas vontades assim como na terra e nos céus.

A religião sempre nos conduziu-o e nos propôs a mera educação por um rendimento construtivo e passivo de nos elevar as alturas mais que sonhadas em que chegamos com todo egoísmo carnal construído pelas rebeldias constantes sociais em que não apreendemos ainda a sermos fieis de coração mais temos em logica que podemos ser felizes encontrando deus no paraíso ou dentro de nós mesmas porque temos nossa mente que chamamos de segundo plano divino por mais que se pode tornar o próprio inferno em que suponhamos estarmos conscientes ou naufragando entre o mundo que nos quer ver enlouquecidos plenamente com as nossas ganancias e atos, pactos contra a verdadeira natureza da vida do homem que ama deus e o respeita com finalidade de prestar o bem à sociedade que é a casa do pecado e a escola do prejuízo que nos favorece de inquietas guerras de nervos e destemidos insuportáveis problemas emocionais adquiridos pelas nossas fraquezas e desequilíbrios mentais em que passamos de escravos da vida em uma ordem precária de atividades e relacionamentos socialistas de pessoas bem desenvolvidas, educadas e formadas por uns fluxos religiosos voltados a deus com uma relação e compromisso com o bem estar social a fazer da própria vida uma infinidade construtiva de ideias progressistas e afetivas contra a negra natureza onde moram as incertezas que sempre estão manipulando a vida e os sentimentos mais tenso e propenso de alguém que anda de cabeça baixa e distraídos com as duras realidades da vida que nos redime e nos codifica de inseguros atributos predominantes e insatisfatórios em plena vida que pode ser construída e mais vivida por um fator educacional chamada de religiosidade e desenvolvimento do próprio Eu espiritual em que possamos nos surtir e nos favorecer de certas testemunhas e trabalhos de segurança e amor sobre nossas vidas que sempre estão naufragando em falanges obscuras que nos faz reagir de desprovidos prazeres na vida que em tudo e com tudo nos mostraram amanhã o quanto fomos Fracos e Iludidos pelas relações sociais que sempre estão naufragando sem o verdadeiro amor e respeito a deus por não acreditarem e não darem atenção às verdades da bíblia que se consagra em uma só sugestão de amor ao próximo e amadurecimento da própria alma para os confins da vida sobre o fogo eterno de deus.

Eu agradeço a todos que lerem este livro e que busquem o verdadeiro amor e logica que temos e talvez não ligamos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/03/2017
Código do texto: T5952488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.