UMA VIAGEM INESQUECÍVEL...

Hoje é dia de festa...

Não é no meu apê... mas hoje estou feliz pois consegui matar duas vontades minhas de abrir o meu coração e escrever os meus relatos proibidos e assim fico menos tenso... e o meu desejo de macho e esse gozo preso comigo agora pode acontecer e são fatos da minha vida que adoraria reviver de novo e assim ao escrever tais momentos da minha vida acabo revivendo e sentindo o que senti naquele momento e claro o gozo agora sem culpa é bem melhor que aquele naquele momento com total adrenalina correndo no meu sangue...

Mas com certeza se acontecesse de novo, por certo seria talvez diferente, ou seria algo menos temeroso de culpa, pois a vida vai nos ensinando que nada somos sem amor ou que o que temos em comum com as pessoas que nos cercam são apenas desejos carnais que nem sempre valem a pena arriscar a nossa vontade tão muitas vezes tão pessoais e não compartilhadas pela outra pessoa que queremos amar ou sentir o prazer de invadir e tomar posse daquele corpo que tanto desejamos...

Sei que quando escrevo todos ficam com medo do que eu possa contar e do momento que comigo viveu durante toda essa vida... e alguns trechos são realmente ruins que acabaram com uma amizade de quase irmão e que por minha maneira inadequada de assumir posse de uma peça intima e comentar com ela numa carta e que o marido pegou, nossa amizade se findou e a mulher com certeza vibrou podendo se valorizar com que o marido tinha um ciúme tremendo por ela o que não era verdade...

Mas esse relato vale a pena ser vivido nesse instante para que quem viveu possa sentir algo e quem esta fora lendo possa ter opinião de que eu talvez falhei mas a oportunidade faz o ladrão, e talvez se não tivesse permitido tal viagem a sós de Rio de Janeiro a São Paulo dando uma carona a sua esposa das 18 horas da tarde de um fim de semana ou seja uma sexta feira que sai da SANO AS.A. em Jardim América no Rio de Janeiro até a Vila Mariana em São Paulo, demorar 11 horas numa estrada como a Dutra que mesmo o ônibus da Cometa faz em 7 horas com 2 paradas, nós demoramos tudo isso e sem explicações naquele momento!!!

O meu amigo dos bons tempos de colegial, me pediu para dar uma carona a sua esposa e que ela viria visitar a sua mãe em São Paulo, e depois voltaria de ônibus durante a semana, pois eu estaria voltando na madrugada da segunda feira de Campinas ao Rio de Janeiro...

O compromisso de pegar a esposa dele na casa dele não foi necessário, pois ele para facilitar o serviço me trouxe a esposa até a saída do Rio de Janeiro onde se situava a empresa onde eu trabalhava, e dai seria bem mais fácil do que ir pegá-la na Ilha do Governador, com o transito de sexta feira iria demorar bem mais de duas horas só para entrar e mais duas para sair do Rio de Janeiro...

O meu horário de saída do trabalho sempre nas sextas feiras era as 16 horas de 30 minutos mas devido aos problemas de serviço, me atrasei e só pude pegar a estrada para retornar a Campinas as 18 horas e o colega já tinha chegado as 16 horas com sua esposa para que eu a pegasse e a levasse até a casa da sogra dele e saindo do Rio as 18 horas com certeza chegaríamos o mais tardar no máximo as 24 horas no bairro onde sua mãe morava...

Assim nos despedimos e ainda brinquei que ia demorar um pouco pois ia passar num motel para dar umazinha... e o meu amigo até sorriu como se autorizasse tal fugidinha passando por um motel de estrada que são muitos nessa saída de Rio pela Rodovia Dutra...

Ao chegar em Cruzeiro pelas 22 horas aconteceu um acidente de tombamento de um caminhão com acido nítrico e devido ser toxico teriam que lavar a estrada e provavelmente demoraria um pouco, mas as 24 horas ainda parado na estrada, resolvemos todos inclusive os caminhões parados há horas pois o tal acidente segundo relato do policial teria sido as 18 horas ainda com o dia claro, mas como o acesso nos fins de semana são terríveis isso atrasou demais e com tal problema com certeza somente pela manhã a estrada estaria liberada para passagem dos usuários, assim entramos todos por uma estrada de terra e andamos por várias horas sem conhecer o destino e fomos para as cidades próximas a rodovia, mas desviando por pontes e demais rotas desconhecidas que quando chegamos de novo a rodovia... eram cerca de 3 horas da manhã... nesse ínterim já querendo fazer xixi a minha companheira de viagem super nervosa estava desesperada para que parássemos em algum posto ou local em que houvesse banheiro para ela se aliviar...

Enfim sem conhecer o local parei num restaurante de uma cidade desconhecida e ela foi ao banheiro, enquanto deixou a sua bolsa aberta e ao ver uma peça intima dela que peguei de recordação e ela nem percebeu pois quando voltou do banheiro colocou algo na bolsa e nem notou que a sua calcinha tinha sumido...

Claro que era uma maneira de cobrar algo dessa carona dela, que era tão metida como mulher casada com um Engenheiro de Bordo, ou seja que seu marido ganhava bem e falava inglês e tudo mais e que ela se orgulhava dele e nunca tinha conhecido alguém na vida dela tão importante... como conhecia o meu colega muito bem e se um dia não o tivesse salvo de uns malandros que quiseram mata-lo estocando um punhal que adentrou em suas costas e por alguns milímetros não transpassou o coração e dai ele ainda pegou o ônibus e só sentiu o sangue já dentro do ônibus e teve que ser levado a um hospital e onde foi salvo pelos médicos, mas achava que eu o tinha salvo de ter morrido pois quando os marginais tentaram apunhalar para matar eu o puxei contra mim e ele somente socaram em parte aquele punhal que o feriu... e isso ele agradecia como se tivesse salvo a sua vida!!!

Quando chegamos a casa da sua mãe já eram quase 5 horas da manhã e a mãe super preocupada querendo que eu dormisse ali para descansar e depois seguir viagem... preferi que não pois com certeza a minha esposa também deveria estar preocupada por não chegar depois de ter saído do Rio de Janeiro as 18 horas e estar de madrugada viajando sem contato telefônico nenhum pois na época os celulares caixotes não tinha capacidade de atender em locais distantes das cidades principais como Rio e São Paulo...

Assim quando nos falamos de novo para saber como tinha o marido dela aceito a demora e ela disse que ele achou que realmente tínhamos parado em algum motel e ela comentou com ele que tinha perdido até a calcinha dela... dai para ele achar que era mentira o que eu havia comentado de que um caminhão de produtos químicos havia tombado na estrada e por esse motivo tivemos todo esse atraso de quase mais 10 horas de viagem...

Como com certeza a intenção dela botar um chifre nele existia, mas eu não tive a coragem de invadir aquele corpo magro e quase esquelético, mais uma voz ruim para ser ouvida durante a viagem toda eu acredito que ele tem muita paciência para suportar aquilo tudo a vida toda... mas enfim quem ama o feio bonito lhe parece... e aquela calcinha perfumada até era interessante se não ouvisse e a visse como mulher... enfim gosto é gosto... e eu até joguei fora a calcinha para que a minha esposa não a encontrasse e achasse que realmente aquelas 11 horas de viagem tinha algum motel pelo caminho afinal quem conhece a fera que sou jamais iria achar que foi outro motivo de desvio de rota devido a um acidente de caminhão na estrada numa rodovia de duas pistas disponíveis que pode muito bem desviar sem atropelos e nem problemas de trafego...

Enfim nem eu nem a policia rodoviária poderia explicar melhor tal problema a esse mal entendido que tive que levar como um chifre que eu dei a minha esposa e ao meu melhor amigo que um dia salvei a sua vida de morrer esfaqueado... triste sina de um amigo que jamais me perdoou desse atraso e ainda mais sem a calcinha perdida na estrada ficou bem difícil de explicar e com certeza a calcinha ficou ali na rodovia apodrecendo na chuva próxima se ninguém a catou para levar de lembrança como eu roubo das minhas mulheres prediletas que amo e desejo até mesmo as minhas deliciosas sogrinhas... elas que o digam... ou reclamem de que perderam várias comigo!!!