Aprendendo o que é o sentido da vida.

Ontem mal sabia o que era viver, pois não avia sentido a vida para mim de tal maneira. Hoje vivo pelo sentido da vida que você me fez enxergar e compreender o que é viver, e pra que ser um ser um humano vivente.

Não existe nada mais perfeito no mundo em ter uma família e ver o seu desenvolvimento. Ter o equilíbrio de sentir a vida da outras pessoas, sentir o seu sangue que correr nas veias, sentir a necessidade de amar e ser amado, de sentir o coração palpitar por dizer apenas as palavras eu te amo, e ver os olhos brilharem em um olhar com sorriso estampando a felicidade de duas pessoas além de ti.

Todos os dias vejo que as palavras morrem quando apenas um beijinho no rosto diz "Eu te amo".

Ou então aquele sorriso sincero querendo dizer:

"- Obrigado por fazer parte da minha vida".

A você entende, e responde a Deus dizendo com o coração em lágrimas de felicidade:

"-Obrigado Deus por me dar a vida, e me mostrar como vive-la intensamente, a me ensinar a sentir o que é viver sentindo no próximo o sentido de estar vivo".

Jefte Lima
Enviado por Jefte Lima em 08/04/2017
Reeditado em 08/04/2017
Código do texto: T5964715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.