QUANTO TEMPO LEVA PARA SE APAIXONAR?

Este ainda é um grande mistério da humanidade. A quase dois meses conheci uma pessoa que quando bati o olhar, percebi de imediato que não era uma pessoa qualquer, era uma pessoa especial que veio ao meu encontro, e sua presença cada segundo era bem analisado. Que na madrugada em meio a um imprevisto, se tornou uma das melhores noites da minha vida.

Jamais vou esquecer esse dia 18/04/2017. Foi nosso primeiro encontro e primeiro beijo. Ela, uma pessoa rara, de um intelecto único e de um sorriso que não sai da minha cabeça até os dias atuais.

O tempo foi passando, sempre mantendo contato virtualmente e nos encontrávamos algumas vezes pra conversar, rir e tomar erva-mate.

Sei que foi um momento conturbado, mas nesse meio tempo nossos diálogos e aproximações, gostos parecidos... Já sentíamos um certo carinho especial um pelo outro. Admito que de fato eu fui com mais rapidez, mas desde o primeiro dia não consegui enxergar essa pessoa com olhar de amizade. Chega a ser assustador, mas parando para refletir com relação a experiências não diria ruins, mas falhas em outros relacionamentos passados. Chego à conclusão que estou sem sombra de dúvidas completamente apaixonado.

Quem sabe um dia essa paixão se torne amor, nunca se sabe. Mas se for para acontecer, pela primeira vez na vida vou acreditar naquele velho ditado que diz "amor à primeira vista". Isso é uma coisa rara nos dias atuais, onde o romantismo já não se vê com tanta frequência.

Ela se sente confusa, até entendo, perco noites de sono pensando e pensando sobre nós dois, sobre tudo que está acontecendo, mas não são coisas ruins. Queria que ela soubesse e sentisse tudo que está dentro do meu coração, guardado pra ela e pode ser que algum dia tudo venha à tona. (Este dia será um dia ainda mais especial).

Faz três dias que ela fez uma viagem, mas seu cheiro continua em meus lençóis, e em minha cabeça somente a vontade de ver novamente. Sentir aquele abraço e sentir seus lábios macios junto aos meus. E sua linda voz, doce e meiga falando baixinho em meus ouvidos. Enquanto eu olho em seus olhos e sempre repetir todas as vezes que estamos juntos o quanto ela me faz bem. Eu já era um homem feliz, e ter-la comigo me torna ainda mais feliz. Diria até que sou um homem de sorte.

Conto os dias e as horas para que ela regresse e que em sua mente, esteja mais relaxada, centrada. Mas confesso que meu maior medo é perder ela, sem ao menos ela querer tentar. Sei que cultiva um enorme carinho por minha pessoa, mas ainda não o suficiente pra dizer a fundo o quanto gosta. Não vou forçar a o que não queira, mas seria um momento único, uma felicidade sem igual, se sentir especial. Sabendo que há uma reciprocidade. Tudo que almejo em nossas vidas.

Paulo Henrique Oliveira. Manaus 02 de junho de 2017