a vida

porque a vida nos cobra ; porque falhamos e destinamos energia pra o lado errado e esqueçemos do foco certo a espiritualidade nos da caminhos ;cabe a nos sabermos sequilos infelizmente não foi o que fiz me deixei levar para pensamentos perigosos e me deixavam com meus exintos aflorados;vivendo nesse planeta de provas e expição falhei muito achando que estava no caminho certo pensamentos completamente errados ,hoje estou pagando tudo que pensei e não fiz ;vou ter que recuperar tudo de novo e esta parte sexual esta perdida ;ciumes e desejos ;não fui o homen que deus me fez ;agora acho que estou sozinho ;mais não e isso preciso aprender a olhar as pessoas como pessoas e trabalhar para ser um homen bom e normal;não diria ser um homen bom ;pois sei que sou ;mais preciso avaliar melhor meu comportamento e pensamento e atitudes para colocar a energia boa nas soluções dos problemas e organizar a vida e reconquistar tudo que perdi ;essa e a palavra certa as pessoas a minha volta mais vou mudar ja estou mudando ;mais o estrago foi grande ;acabou a brincadeira vou suportar tudo com a minha fe e muita ressignação com a espiritualidade e os caminhos do nosso pai;meu anjo da guarda e meu preto velho que esta sempre comigo e toda espiritualidade com certeza meu pai desculpa a minha falta de fe e comportamento.

espirito sonhador
Enviado por espirito sonhador em 01/10/2017
Código do texto: T6130363
Classificação de conteúdo: seguro