BIOGRAFIA DE CAUSOS DO CORPO, ESPIRITO E ALMA

CORPO:

Composto de varias partes e solido e úmido por toda região sendo eu por acaso um núcleo atômico que se debate como matéria prima mais que mais restaurada da vida em um duelo magnético humano girado pela força sutil da alma que é a potencia transformada em ato que é a eletricidade.

Clareando toda mente consciente e subconsciente do ser e há sempre uma vida em cada um que da sempre a um uma vida espirita que é gerada pelo espirito ou espirito santo mais além de um núcleo é a química nuclear.

ESPIRITO:

Invisível, forte e vitalino ou luz da vida existente que pela natureza de um ou criação de uma vida se estabelece a pulsar dentro do núcleo a química nuclear que é extinta em varias funções que é coisa ninguém se aprofunda demais com a consciência inabalável se por em conflito estar com a alma ou por ventura estar em conflito com o próprio Eu.

Espirito de luta, espirito da vida ou quem dar a vida sempre conosco ate a virada da vida ou tempo.

ALMA:

A essência de tudo da vida que adquirimos com sabedoria e perfeição á nos e a nossa bendita mente no estado consciente pra depois virar-se em um tremendo e formidável gravador que chamamos de subconsciente da gente.

Alma dar vida as coisas como a musica, o livro, o criador visionário e etc!

Tudo por amor a quem se fez tudo em alma!

É consistente, fabuloso, rico e inteligente e há sempre em nós a alma que dar brilho, formação equivalente ao Eu superior quanto ao inferior na base da construção.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 02/10/2017
Reeditado em 15/01/2023
Código do texto: T6130925
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.