VIDA EM MUDANÇA POR UM INFINITO, ASSIM...

Pra me conhecer,  saber ou falar de mim procure nas entrelinhas das minhas escritas onde eu acentuo e pontuo todos os meus sentimentos, onde vou costurando entre rimas e versos os meus desapontamentos e sempre coroando com uma  paz nada fugaz.
Perceba que só consegui ter paz e ser feliz quando aceitei melhor, quando resolvi não dar mais importância porque não dependia mais dos meus esforços, encarar de frente o não ter recebido o amor da maternidade, que sempre é contado e vivido entre prosas, cronicas e versos e entre orações coroadas de cabelos brancos dos avós. 
Procure me encontrar na renovação dos meus sentimentos declarados, desavergonhadamente, nas minhas linhas cheias de pontos e contrapontos,  estrutrados na tristeza e, contraditoriamente, na satisfação do meu 'eu'.
Perceba a minha simplicidade recém adquirida tomando conta da minha capa que não desejo mais que seja de verniz, pois me aposentei do serviço de pesos mortos e, sim, fortalecendo ainda mais a alma tão amiga e tão absoluta no meu espaço, no meu pedaço, na minha eternidade.
Procure no entardecer do dia, a minha fragilidade tão colorida e sinta a magia que compõe a minha vida. Sinta o meu cheiro de não querer mais, o melhor pra me sentir em paz.
Enfim, observe, mire bem dentro dos meus olhos e veja o que ela, a simplicidade escondida, na sua tranquilidade, diz.