Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sinto Saudades de Ti, Pai! (Parte 2)

Quisera eu, que toda minha vida fosse registrada por escrito em um livro. Para que meus filhos pudessem ler, a história a história de um homem que aprendeu a sofrer. Para que pudessem ler, a história de um guerreiro que não tem muito querer. Guerreiro apaixonado que lutou até o fim.

Quisera eu, poder viver sozinho com a pessoa que eu amo. Saber que sou amado e me sinto apreciado. Minha vida não será registrada em um livro, mas gostaria de escrever no seu coração, filho.

Quisera eu, poder reviver os dias de outrora, pai! Sinto muita saudade, Pai! Tua vida ficou gravada no meu coração. Mas, meu coração padece a tua falta. Vivo a escrever, e a chorar, e a resmungar, e a conversar, e a amar, e a....... Infelizmente, vivo sem você.

Vida ingrata esta minha! Tirou de mim, o pedaço que me formava! Mas, os meus filhos saberão quem tu foi, e o que ainda significa para mim! Por isso, digo:

"Vivo sem ti, Pai! Mas tu, Pai, me dás razão para viver!"
Pedro Junior
Enviado por Pedro Junior em 30/09/2007
Código do texto: T674646

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Pedro Junior). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Pedro Junior
Salvador - Bahia - Brasil, 33 anos
49 textos (3116 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 09:09)
Pedro Junior