Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

REJEITADO

               Lá se vai são 05:00hs da manhã e o meu subconciente grita: vamos! acorda! levanta esse trsaseiro daí!, mais o meu corpo pede cama implora para que fique mais um pouco. Esta é a situação em que não só eu mais todos nesse país se encontra, sabe de que estou falando?.
               Da miserável situação do desemprego em que o mundo se encontra, pense a respeito disso quantas vezes acordamos não só na hora de que iniciei ou até mais cedo?. É verdade que vergonha é isso,não consigo mais ter ânimo pra nada.Esse virus da rejeição que completamente me sufoca e encobre, por isso eu digo não aguento mais uma entrevista não consigo mais ter ânimo pra isso.
             Não quero agravar a todos mais acho isso ridiculo se vc está precisando de emprego e foi para aquela bendita entrevista é por que realmente precisam certo, mais não lá vai eles com aqueles "testes de seleção" outra vez . Ah ah isso é um saco me digam se não vão concordar comigo, é tantas pessoas aí no mundo que tem qualificações profissionais mais que não a execultam a sua determinada função.Acho melhor reverem os conceitos posso até não estar certo mais estou usando isso como uma forma de expressar os meu sentimentos. Queira ou não queira não consigo mais entender e nem suportar esses tipos de coisas. (lI1)= "Uma coisa é certa nada é o que parece ser".

INDENTIFIQUE ISSO QUE EU ESCREVI ENTRE PARENTESE É O QUE PARECE SER? ISSO É COMO SE ENCONTRA NÓS QUANDO VAMOS PRA UMA ENTREVISTA AS VEZES PENSAMOS QUE TUDO VAI DÁ CERTO E NEM SEMPRE É O QUE PARECE.

Fui!! Obrigado
Jorge Braga
Enviado por Jorge Braga em 12/11/2007
Código do texto: T734559

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jorge Braga
Salvador - Bahia - Brasil, 34 anos
39 textos (9652 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 23:00)
Jorge Braga