Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SER e ESTAR(eis a diferença)

Você sabia que existe uma grande diferença entre SER e ESTAR?

Pois bem...
No momento em que me encontro, não espero que ninguém me entenda por ESTAR agindo dessa ou daquela forma; por ESTAR dizendo coisas que talvez não gostasse ou nunca esperou ouvir de alguém, pois afinal, eu ESTOU assim. Esse é meu momento, ruim eu sei, e é por isso que não espero que ninguém compreenda minhas atitudes e permaneça ao meu lado, ou as que, aparentemente estavam, me liguem para dizer, OI!!! Afinal, o "problema é meu"...

Não sou céptica as verdadeiras amizades.
Acredito piamente que elas existem ou que possam existir.
Acredito no amor verdadeiro, na serenidade das pessoas, nas virtudes de cada um, na coerência dos fatos.
ACREDITO EM DEUS!!!

Acredito em palhaço que chora,
Que quem ama também vai embora...
Acredito no silêncio das palavras.

Enfim...

E com essa mesma crença o qual eclode no corpo e na alma, sei que novos amores e amizades surgirão. Um tempo realmente renovador.

Certamente, uma hora, recuperarei minha verdadeira identidade e voltarei a SER o que realmente sou; uma ser que gosta de dançar frente ao espelho, de desenhar, bordar, que "pinta e borda". Um ser serelepe que por qualquer motivo chora, de tanto rir. Que se interessa também pelo lírico, por músicas... nossa!!! Quanta coisa "gostosa".

Por tantos adjetivos bons que se camuflaram em mim, não posso permitir que alguns substantivos me façam esmorecer ainda mais.

Aos que verdadeiramente me amam e me têm amiga, eu sei que jamais sairão em meio a tormenta... ou até mesmo por acaso, pois não foi por acaso que entraram na minha vida e não seria, por acaso, que se permitiriam sair dela.  
Milca
Enviado por Milca em 16/11/2007
Reeditado em 05/06/2010
Código do texto: T740035

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Milca Dias). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Milca
Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro - Brasil
56 textos (4807 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 13:08)
Milca