Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PSICOGRAFIA DE MARITZA MOTTA

Os caminhos se cruzam porque temos de compreender a transcendência das emoções e caminhar juntos
  Somos faróis a orientar e a acolher

  Os caminhos se cruzam porque temos de compreender a transcendência das emoções e caminhar juntos . O universo se movimenta sincronizado e os seres buscam transcender  para engajarem-se nesta proposta de crescimento. A compreensão de como funciona vêm  depois. Viver a emoção é crescer a passos largos. A emoção equilibra pois liberta energias que eclodem direcionadas ou não, e que devem ser expelidas.

  A vivência tem de ser compreendida. Ao mergulharmos na paz, enxergamos fantasmas que devem ser encarados para desmistificarmos a dor.

  Muitas experiências virão, muitos trabalhos lhe surpreenderão. E os resultados lhe comprovarão, cada vez mais, que encontraste seu rumo e que estás ajudando e muito, a outros crescer.

  Subestimar o potencial e a própria força é reter energia. Ajudar é possibilitar o encontro e vivemos para nos encontrar. Entramos num turbilhão de experiências e não percebemos as emoções que são desencadeadas.

  Fatos existem que lhe comprovam esta busca. Tudo que é muito explicado vira ciência; nossa proposta não é explicar. É sentir e construir. É agrupar para que falemos a linguagem universal de amar, de ajudar-nos e de criarmos um planeta melhor, integrado. Neste plano ainda necessitam de um corpo para vos acolher e lhes proporcionar a experiência. Em outros somos a energia em essência; moléculas que interagem e formam uma força vibrante de luz. Para que possamos compreender a infinita sabedoria que nos orienta o processo, temos de viver nossas emoções positivas e compreender os que são limitados ainda por emoções nocivas, pois bebem o sumo de seu próprio mal.

  O amor fraternal nos orienta e protege. Nossa felicidade nos possibilita desenvolver ações construtivas e vitoriosas.

  Ir adiante sem temores é o grande tecer. O amanhã é sempre construído com ações de hoje. Projetamos-nos ao sucesso pela conquista de nosso espaço e, literalmente, para conseguirmos "um lugar ao sol". É para lá que caminhamos.

  Clareza, convicção, amor no coração e fé, muita fé no que se busca.

  Vibramo-nos a cada vitória, pois os homens foram criados para descobrirem e se descobrirem a cada passo conquistado, vitória a cada lição compreendida, vitória a cada irmão encontrado, a cada grupo que se une, a cada idéia desencadeada. Somos potencial de vitórias e, o maior "pecado" que podemos cometer é considerarmo-nos coitados. Somos idéias, sentimentos e ação, somos movimento e expressão, somos luz e canção, somos seres atrelados a um tempo e possuidores de verdades atemporais. Estamos aqui e podemos desenvolver-nos para estar lá, acolá, onde quisermos, com quem quisermos, basta sermos integrais, basta sermos fraternais e luminosos. Que a luz que adquirimos em cada passo de nossa jornada possa ser o farol a orientar e acolher novos irmãos.

  O amor nos une. A paz nos mobiliza emoções e nossas emoções nos conduzem a ação. E nossa ação é a construção para integração de homens em correntes de luz, em vibração de muita sabedoria e amor.

  Fiquem em paz, na luz com todo nosso amor.

   

  Haialana e muitos


  (Psicografado por Maritza Motta)


Milton Roza Junior
Enviado por Milton Roza Junior em 19/01/2006
Código do texto: T100931
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Milton Roza Junior
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 49 anos
97 textos (82778 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 08:06)
Milton Roza Junior