..talvés um dia você chegue a ler ...

quando você sentir um vazio dentro de si e olhar ao seu redor e perceber que não existe mais ninguém ao seu lado, ou até mesmo você sinta a falta de apenas um alguém > "EU" ...ii esse alguém chamado "EU" talvés não esteja ali presente ao seu favor..Pois um dia esse eu esteve aos seus pés e você pisotiou e as unicas palavras que saiam de sua boca era ~ Oobrigada por gostar tanto de mim mais sinto muito sua amizade é o máximo..eu e você jamais vamos ser nós !

isso doia muito dentro de mim que muitas vezes não sabia se iria aguentar essa dor em meu ser...Ppois venci com carater proprio com ajuda de mim mesma e posso me considerar a rainha da noite ou o sol da manhã pois você já me teve e não soube cuidar...cansei simplesmente cansei de amar tanto um alguém que minha presença era motivo de desânimo..i Hoje sou feliz da forma que sou e que estou desejo-le Boa sorte na vida a única coisa que posso dizer-te são as mesma palavras que tanto ouvia você dizer ~ Oobrigada por gostar tanto de mim mais sinto muito sua amizade é o máximo..eu e você jamais vamos ser nós !

Adeus Amigo e que o destino cuide bem de você e que o tal do tempo que vc tanto me falava cuide do seu coraçaão para que a ferida venha se curar rapido !

Bruna Carla
Enviado por Bruna Carla em 02/09/2008
Reeditado em 02/09/2008
Código do texto: T1158110