Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Hoje

Como foi difícil aquele momento, ver você e não poder tocá-la.  Penso se seu coração já tem um novo alguém.  Sei, demorou pra eu aparecer, tudo que queria era um beijo seu e poder ficar em seu pensamento, mas talvez esse novo alguém vai tomar conta de você.
Quando tentei me encontrar, arrumar tempo pra nós, foi aí que me perdi de você. Agora vivo na dor de uma lágrima, esse não foi só mais um amor, uma paixão.  Quando tudo parecia perfeito, um ciclone atravessa as nossas vidas e deixa tudo fora do lugar.
Esse fim de semana poderia ser a salvação.  Pode ser loucura pensar até que exista salvação, você pode achar que estou ficando louco, se depender de mim eu vou tentar até o fim, pois nem tudo deve estar perdido e em você deve existir algo de mim, e os dias passam e com eles muito vento, fico olhando seu retrato e se o telefone toca.  Eu sei mesmo que não é você, e a saudade aperta, e meus sonhos se tornam pesadelos, e o vento leva as folhas que caem, e eu não poso deixar o tempo levar você. Não é tão complicado, mas também não é tão simples assim.
A vida ensina, mas eu nunca aprendo.  Me leve de volta para o seu mundo, talvez você nem saiba que eu te amo tanto assim. No fundo, nem eu sei o que você sentiu por mim.  Tantos planos já fiz, não te peço muito, só mais uma chance.
Toni Adriano
Enviado por Toni Adriano em 27/03/2006
Código do texto: T129545
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Toni Adriano
Rio do Sul - Santa Catarina - Brasil, 31 anos
48 textos (3741 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 02:34)
Toni Adriano