Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Explicação

  Resolvi começar a escrever este e-mail pela milésima vez, pois sempre acho que não estou sendo bem claro, ou bem realista com relação ao motivo que tem me deixado tão distante dos grupos, principalmente os que tem como tópico principal à literatura.
  Todos os que me conhecem um pouco sabem que meu sonho era conseguir viver do que escrevo, mas quem me conhece um pouco mais sabe que quero mudar muitas coisas da minha vida, mas nunca os faço... Acredito que na maioria das vezes por falta de força de vontade, mas neste ano comecei a mudar algumas destas coisas e comecei também a tentar organizar melhor o meu tempo, mas ainda não cheguei perto do que quero e consegui inicialmente só ficar mais confuso, hehehe.
Então o tempo que passo distante é buscando ao menos tentar entender o que quero, se realmente vou continuar sonhando com um futuro na literatura, se continuo buscando realizar meus projetos mais antigos, ou se deixo espaço para novos sonhos e projetos...
  Para quem está lendo este texto agora pode estar um tanto confuso, mas pretendo explicar antes de terminar, hehehe. O que pretendo com este texto é explicar o motivo do meu desaparecimento repentino e dizer principalmente que pensei seriamente em sair de todos os grupos e sites de literatura em que estou cadastrado, mas ainda não fiz...nem sei se vou fazer.
  Não estou escrevendo isto para criar drama e nem para receber e-mails de pessoas achando que estou louco, ou que quero atenção, estou fazendo isso para explicar para pessoas como PretaCosta (minha segunda mãe), Saramar (uma amiga mais que especial), Vera (Uma pessoa que me animou a escrever tantas vezes), Xande (Um amigo e criador da casa do escritor), Ana K. (idem ao Xande  ), Maurélio Machado (um grande amigo), entre muitas outras que participam do maravilhoso grupo Eporfalardeamor, do especial site “casa do escritor”, da qual gostaria de poder ajudar e fazer muito mais do que realmente tenho feito. E por último mas não menos importante do recanto das letras. Então gostaria de pedir que todos vocês tenham paciência caso eu demore a responder e até me perdoem caso venha a me desligar dos sites e grupos que participo atualmente.
  Este é o meu primeiro texto do ano, escrevo ainda sem saber muito bem o que vou fazer da vida, sem saber que caminho seguir, por isso agradeço a todos que sempre me apóiam e todos que vão entender o verdadeiro sentido desta carta digital em vez de me criticar.
  Abraços do fundo do coração


O.B.S – Este e-mail é só para avisar do meu sumiço, pois não estou decidido ainda do que vou fazer.

P.S.1- Meu e-mail é fabio_heinen@yahoo.com, meu MSN: fabio_heinen@hotmail.com, então podem me escrever a vontade...

P.S.2 – Peço desculpas pela quantidade absurda de nomes que esqueci de mencionar.
Fábio Heinen
Enviado por Fábio Heinen em 31/03/2006
Código do texto: T131613
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Fábio Heinen
Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 34 anos
144 textos (35611 leituras)
3 e-livros (484 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 00:46)
Fábio Heinen