Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM PEDIDO

MANDEI ESTA CARTA VIA E-MAIL PARA UMA MOÇA QUE CONHECI , MAS QUE GOSTARIA DE CONHCER MAIS PROFUNDAMENTE , E COMO NAO TIVE CORAGEM DE OLHAR NOS OLHOS DELA E DIZER O QUE PENSO E SINTO .


É ENGRAÇADO O FATO DE EU TER FACILIDADE EM ESCREVER , MAS TER UMA GRANDE DIFICULDADE DE FALAR OLHANDO EM TEUS OLHOS O QUE PENSO E O QUE SINTO .

O QUE PENSO  : PENSO EM TER A CHANCE DE TE  CONHECER

O QUE SINTO : SINTO ALGO QUE NÃO SEI NOMEAR , NÃO É ATRAÇÃO FISICA SOMENTE , É ALGO QUE VAI ALEM . VOCE PARECE SER DOCE , MEIGA E CARINHOSA  . E TUDO ISSO EU VI NUM SORRISO E NUM JEITO SIMPATICO DE ATENDER A UM CLIENTE...

SOU UM OBSERVADOR.

PORQUE PENSO EM TE CONHECER : PORQUE VOCE JÁ NÃO É UMA MENININHA , VEJ ABEM NÃO ESTOU DIZENDO QUE ÉS VELHA , SOMENTE QUE CONHECES O MUNDO UM POUCO MAIS , ASSIM COMO EU QUE APESAR DOS MEUS 23 ANOS JÁ VIVI SITUAÇÕES MUITO DIVERSAS . NUNCA FUI ADEPTO DE ESTAR COM PESSOAS MAIS NOVAS OU DE MINHA IDADE .
E QUANTO A FICAR COM MENININHAS MIMADAS, AH DISSO QUERO DISTANCIA ... POIS NAVERDADE DIFICILMENTE ACRESCENTARÃO ALGO AO MEU SER .

IMAGINO QUE VOCE ESTEJ AME ACHANDO UM RIDICULO ... QUE CARA É ESSE QUE MANDA UM E-MAIL PARA DIZER QUEQUER CONHCER UMA MOÇA ???

RELUTEI BASTANTE EM FAZER ISSO , QUERIA FALAR QUE DESEJO TE CONHECER OLHANDO EM SEUS OLHOS ...
MAS FIQUEICOM MEDO DE SER PORNTAMENTE REJEITADO , E ISSO ATORMENTA MUITO A UM PISCIANO . ENTAO OPTEI POR ESTE MEIO INUSITADO . SE VOCE NÃO LER NÃO SABEREI , SE VOCE ACHAR ENGRAÇADA MINHA VONTADE NÃO SABEREI , APENAS TALVES EU SAIBA QUE VOCE GOSTOU DA IDEIA E ACEITARÁ QUE EU TE CONHEÇA .

BOM JÁ DEVES ESTAR ACHANDO QUE SOU UM PALHAÇO ,  ACREDITO QUE NO MINIMO VOCE TENHA ABERTO UM SORRISO PARA DAR RISADA DE MIM . MAS NÃO SOU UM PALHAÇO , SOU SOMENTE UM HOMEM PEDINDO PARA UMA UMA BELA MOÇA UMA CHANCE .
FERNANDA É ISSO , ESPERO QUE VOCE NÃO ME ODEIE POR CAUSA DESTAS PALAVRAS E PENSE QUE PODEMOS NOS CONHCER . GARANTO QUE NÃO ATRAVESSAREI NENHUM LIMITE . OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TER LIDO O QUE ESCREVI E ESPERO QUE VOCE ME RESPONDA ALGUMA COISA .
ESTE É APENAS UM PASSO , MAS PARA QUE EU DE OUTROS PRECISO DO SEU CONSENTIMENTO .

UM ABÇ CARINHOSO DANI

Danilo Vasconcelos
Enviado por Danilo Vasconcelos em 02/04/2006
Código do texto: T132496
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (DANILO VASCONCELOS www.recantodasletras.com.br/autores/danivasconcelos). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Danilo Vasconcelos
São Paulo - São Paulo - Brasil, 33 anos
188 textos (11227 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 23:56)
Danilo Vasconcelos