Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


BOM DIA , MEU CORPO!

Lá vamos nós hoje para a fatídica consulta.Estás cansado? Eu também e muito.Mas quero te agradecer em público , pela tua força em ultrapassar essa série de percalços.

É a ti que hoje, quero dizer o quanto estou agradecida por teres me acompanhado, desde há muito tempo pelos caminhos da vida.

Nem sempre manifestei o interesse, afeição ou simplesmente o respeito que mereces.Tens sido o companheiro de quem mais abusei, tiveste que suportar tantas invasões, tantos remédios, tantas novidades cirúrgicas, e agüentaste firme!

Tenho vontade de te fazer presentes únicos, desenhar flores e rios sobre a tua pele, oferecer-te trechos de Mozart, dar-te os risos do sol e introduzir-te nos sonhos das estrelas.Tudo isso ao mesmo tempo, com abundância e prazer.

Sou fiel a ti, meu corpo. Mas a maioria dos médicos não pensa assim, e lá virão eles com toda sorte de exames, do mais invasivo ao mais constrangedor, mas não vamos nos abalar, mas esta etapa que iremos superar.

Quantas violências já tiveste que suportar, e te manténs firme junto a mim?De quantas doenças me livraste ,mesmo eu quase te levando a bancarrota?

Só posso dizer-te que iremos até o fim da nossa vida em comum...e, aconteça o que acontecer, vamos envelhecer juntos...


Malubarni

Malubarni
Enviado por Malubarni em 05/04/2006
Código do texto: T134227

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Malubarni
Vila Nova De Gaia - Porto - Portugal
595 textos (118435 leituras)
2 áudios (277 audições)
3 e-livros (397 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 10:46)
Malubarni