Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A flor da pele....

Defeitos, ansiedade e irritação são características que podem existir, mas somente nós podemos evitar, pois devemos compreender, que inerente a estes factores peculiares existem pessoas que precisam, admiram e torcem por nós, e não devemos deixar que a pequenez e ou nossos pontos ditos fracos sobressaiam os fortes, por isso devemos lembrar que:
Ao olhar o céu podemos nos deparar com grandes tempestades, ao caminhar sermos acometidos de acidentes, no trabalho sermos exaustivamente submetidos a um pressão e ou stress, no relacionamento sermos alvo de uma profunda decepcção, mas para além disto tudo e qualquer outro facto que nos possa parecer mau, devemos encontrar forças no perdão, esperança nas batalhas, segurança no cenário do medo, e amor nos mais diversos encontros e desencontros, e viver a sério os momentos, pois nada foi, é e será fácil, para aqueles que vivem com a sensibilidade a flor da pele...
Carolzita
Enviado por Carolzita em 08/04/2006
Reeditado em 11/04/2006
Código do texto: T135975

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Caroline Silva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Carolzita
Portugal, 42 anos
453 textos (61653 leituras)
5 e-livros (749 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 14:39)
Carolzita