Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma Carta de sentimentos

     
                        São Paulo, 22 de abril de 2006
                       

Me encontro hoje aqui nesse dia frio e chuvoso sentada em minha escrivaninha para escrever esta carta sobre meus sentimentos, as vezes procuro um pouco o que a este mundo já não pertence mais, e me coloco no lugar e penso esse mundo sem eu, é uma sensação esquisita eu sei mas as vezes é bom pensar nisso.
     Gostaria de poder dizer o que penso, abrir meu coração mas infelizmente tem coisas que temos que guardar por muito tempo ou pelo resto da vida depende de sua importancia. Sabe tem coisas na vida que a gente não deve arriscar, pois é muito alta pra nós ou por que somos incapazes de alcançar tão alto objetivo.
     Ultimamente tenho muito pensado nas pessoas e nas palavras que ouço escuto algumas,outras relevo, outras ignoro pelo simples fato de não haver sinceridade nelas. Procuro qualidades, vejo qualidades mas acho muitos defeitos dos quais não se vale a pena arriscar, é muito difícil ter que escolher e terminar em nada.
     Estou muito desmotivada com algumas coisas, não faço mais coisas que antes eu fazia e faço coisas que jamais pensei que faria um dia, essa pessoa de hoje não sou mais eu antes, estou a cada dia mudando vivendo novas coisas desse mundo tão louco.
     Enfim Caro leitor penso em cada pessoa importante e as respeito pois por eles e elas tenho verdadeiro sentimento seja amor ou amizade amo todos eles e não quero que se decepcionem comigo por eu ser tão estranha as vezes não me levem a mal amo todos vocês assim mesmo
Carla Carvalho
Enviado por Carla Carvalho em 22/04/2006
Código do texto: T143581
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Carla Carvalho
São Paulo - São Paulo - Brasil, 29 anos
40 textos (3256 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 16:32)
Carla Carvalho