Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O "QUERIDA"

Querida amiga,

o "querida" é mesmo de coração. Sou adepto de que as pessoas quando caem, devem levantar senão caídas ficarão e como acredito que nada acontece sem um motivo, quase posso afirmar que ALGUÉM colocou-nos nesta esquina de vida em que estamos neste momento.
Eu gosto!
Não se esqueça de que os momentos bons, alegres, são dádivas de Deus para nós, presente lindo e que os obstáculos, por igual, são oportunidades para que possamos vencê-los e a cada um deles ultrapassado nossas forças são aumentadas.
Assim,
aquele obstáculo ultrapassado ontem hoje ao relembrarmos afirmamos que foi pequeno e que fizemos um estardalhaço. Justo porque hoje nossas forças foram acrescidas justamente por te-lo ultrapassado.
Você vai seguir vencendo obstáculo por obstáculo e vai chegar a um novo ciclo de vida com o espírito e o corpo bem firme, alicerce para novos desafios,
abraços,
Karuk

Penso o mesmo. Quantas vezes me desesperei e sofri por antecipação, e depois conclui que fui precipitada.  Deveria ter confiado mais em Deus, e no poder da oração.  Hoje em dia, haja o que houver, procuro manter a mente serena, sofro e me preocupo claro, porque sou humana, mas não me desespero tanto. Procuro visualizar uma proteção  em torno daquele que amo, e que é motivo das minhas lágrimas. Isso me conforta e acalma.  Minha vó de quase oitenta anos me diz sempre: "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe."  E ela está certa; O amanhã a Deus pertence e TUDO pode ser diferente.
Beijos, da sua  amiga.

Karuk
Enviado por Karuk em 23/04/2006
Código do texto: T143827
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Karuk
São João Del Rei - Minas Gerais - Brasil, 76 anos
300 textos (31527 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 04:37)
Karuk