Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sem Dúvida!

Você é minha vida, e te amar não é difícil.
Fico muito triste quando você fica triste e ainda mais quando sou o responsável. Dói te ver triste e dói ainda mais quando não posso resolver todos os seus problemas, mas eu tento compreender e estar presente. Não quero nunca que precises estar longe de mim para se sentir melhor, me perdoe por ficar muito perto mesmo quando você precisa ficar sozinha. Preciso aprender como te deixar feliz a todo instante que estiver comigo, e se eu tiver que ficar longe, que você sinta dentro do seu coração o amor e o carinho que tenho por você.

Hoje, posso não somente falar que amo alguém de verdade, mas posso sentir que me faz muito bem te amar. Sou convicto, tenho certeza que estou no momento mais feliz da minha vida, e isto é dom de Deus, não consigo ser tão agradecido quanto, sou feliz.

Hoje fico espantado, como posso ser tão feliz? E logo fica fácil de ter a resposta, é você meu Amor à razão da minha felicidade. Sempre acreditei que o amor é algo muito bom, mas depois que eu experimentei... Meu vocabulário é muito escasso, e mesmo que tivesse em minha mente as palavras mais bonitas, não seriam adequadas, pois não traduziriam o amor que estar dentro do meu coração. É uma pena que meu coração não consegue se fazer entender, para que meu cérebro possa entender esse amor. Como vou conseguir que o que eu falo seja compatível com o que eu sinto? Preciso me conformar que não existe como transmitir por meio de palavras o que há dentro do meu coração. Quero ser capaz de explicar por meio de ações o que meu coração quer falar.

Tenho muitas dúvidas, me considero um cara questionador, mas de uma coisa sou plenamente convicto: te amar é a melhor coisa da minha vida.

(Esta é mais uma carta que tenta de forma simples mostrar o quanto eu amo Lorena Balestreiro)
Léo Fontes
Enviado por Léo Fontes em 28/04/2006
Reeditado em 28/04/2006
Código do texto: T146849

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Léo Fontes | www.leofontes.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Léo Fontes
Serra - Espírito Santo - Brasil, 35 anos
118 textos (9700 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 12:03)
Léo Fontes