CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Carta de Páscoa




Meu amor,

A Páscoa se aproxima e com ela os desejos de renovação.Retomar sentimentos e desejos e fazê-los novos e revigorados. Buscar a ressurreição dos sonhos já perdidos,acendendo a luz da vida e deixando entrar a esperança.

Preciso te falar que o amor que sinto, ainda está vivo e forte e que a Páscoa, somente, reacenderá a velha chama...Te dizer que os chocolates brancos te esperam em meu coração e que meus beijos continuam doces.A tua cesta de páscoa está montada em meus sonhos ,a tua espera.

Te desejar uma feliz Páscoa, meu amado, seria me incluir entre as inúmeras pessoas que vão fazê-lo.Algumas por gentileza, apenas.Por isso te desejo que ressussites o amor que , um dia, quis gritar dentro de ti. Ressussites a vontade de me dar carinho, de me encher de beijos, de me falar que sou especial e que vivo em teu pensamento e me sentes. Abre o teu coração e deixa a luz do meu amor entrar, esteja ela saltitante como um lindo coelhinho ou, simplesmente, iluminada pelos versos da poesia.Deixa eu tocar tuas mãos e beijá-las com muito amor.

Me presenteia, nesta Páscoa, com teu melhor abraço, com teus melhores beijos, com tuas palavras mais sinceras.Eu te darei o meu novo coração,apaixonado, como o velho.Meu melhor presente são meus poemas que te alcançam e ficam guardados esperando que os leia, quando precisar de carinho ou, quem sabe,de sentir-se amado.Tu sabes que eu te adoro e estarei pensando em ti, a cada instante, a cada momento feliz desta Páscoa.

Muitos beijos de amor.

P.S. Estou te esperando...


Queridos leitores,
Desejo-lhes uma Páscoa cheia de amor e felicidades, recheada de ovinhos coloridos e sorrisos doces.Que seu maior presente, seja o amor de quem os cerca.
Muitos beijos achocolatados...
Com carinho,
Sophia



Sophia Flack
Enviado por Sophia Flack em 09/04/2009
Reeditado em 09/04/2009
Código do texto: T1530252

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Sophia Flack
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
240 textos (41702 leituras)
2 áudios (261 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 01/09/14 08:15)