Bom dia , Senhor.

Hoje vim dizer, que acolho o teu amor.
Hoje vim dizer, que acabe com minha dor
Hoje vim dizer, que eu sinta o teu calor.
Hoje vim dizer, que tudo que eu vivo, vivo por causa do teu amor.
Hoje vim dizer, que mesmo na dor eu sinto o teu amor.
Hoje vim dizer, que não sei viver sem o teu amor.
Com tudo isto, vim pedir, dê-me uma cara feliz.
Com tudo isto, vim pedir, me ensina a mostrar a tua presença em mim.
Com tudo isto, vim entregar tudo que vivo em tuas mãos.
Com tudo isto, venho depositar todo o meu fracasso.
Mas também vim agradecer, pois sei que caminhas comigo por onde eu for.
Mas também vim agradecer, mesmo não sabendo cuidar dos meus, passas na frente e cuida para mim.
Mas também vim agradecer, pois és o meu Senhor, o meu Salvador.

Obrigado Senhor.

Jesus eu confio em vós.

De sua filha que precisa muito de Te.

COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA



 Uma carta de amor para você!




Quem não tem experiência de amor, de amar ou ser amado por alguém? Qual é a pessoa que mais te ama ou amou na vida? Você pode me responder: minha mãe, ninguém me amou mais que minha mãe; outro pode dizer, foi o meu pai, o seu amor firme mais concreto me ajudou a formar o meu caráter. Outros ainda podem dizer, foi minha avó com a sua ternura e misericórdia, meu marido, minha esposa, ah são meus filhos…

Deus te ama com amor forte de pai: “Mesmo que as serras mudem de lugar, ou que as montanhas balancem meu amor para contigo nunca vai mudar, minha aliança perfeita nunca há de vacilar — diz o SENHOR, o teu apaixonado”. (Cf. Isaias 54,10)

Deus te ama com amor terno e incondicional de mãe: Sião vinha dizendo: “O SENHOR me abandonou, o SENHOR esqueceu-se de mim!” Acaso uma mulher esquece o seu neném, ou o amor ao filho de suas entranhas? Mesmo que alguma se esqueça, eu de ti jamais me esquecerei! (Cf. Isaias 49,15-16).

Deus ama você com amor forte e firme de pai e amor terno e misericordioso de mãe e o melhor esse amor nunca acaba, é incondicional, ou seja independe de você ama-lo ou não, ser bom ou ruim, ser preto ou branco, rico ou pobre, mulher ou homem. Deus te ama porque você é seu filho: De fato, vós não recebestes espírito de escravos, para recairdes no medo, mas recebestes o Espírito que, por adoção, vos torna filhos, e no qual clamamos: “Abbá, Pai!” (cf. Rm 8,16-17).

Deus sempre tomou iniciativa em nossas vidas, quem ama se antecipa, percebi, observa, vai ao encontro, nos carrega com ele: “Nós amamos, porque ele nos amou primeiro” (I Jo 4,19).

Mesmo vivendo no pecado, contra Deus, negando-o, virando as costas pra Ele, o seu amor é imutável, mesmo no pecado Deus te ama! “Onde, porém, se multiplicou o pecado, a graça transbordou” (Romanos 5,20). Essa graça é o amor de Deus por você, a única coisa que Deus não pode fazer é DEIXAR DE TE AMAR!

Ele ama o pecador, ama quem não merece ser amado, porque você não se deixa amar por Deus? Será que está tão machugado, que desconfia até do amor de Deus? Tem gente que tem dificuldade para dar e receber amor, pelas situações que viveram na vida, traumas, desamor dos pais, indiferença, traições, desconfia de tudo e de todos e isso tudo pode nos impedir de experimentar o amor de Deus, por isso, deixe-se amar por Ele. Deixe que o Seu amor cure as tuas feridas, saiba que existe Alguém que cuida de você e te ama com amor eterno: lá de longe o SENHOR lhe apareceu: “Eu te amo com amor de eternidade; por isso, guardo por ti tanta ternura! Vou reconstruir-te, serás restaurada, virgem Israel. De novo pegarás o pandeiro e sairás dançando alegremente” ( Jeremias 31, 3-4).

“Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti” (Isaias 43,4).

Rezemos assim: “Meu Deus, hoje abro meu coração e toda a minha vida para que Tu me ames. Através de minha livre vontade e por causa da necessidade de Amor, eu aceito que Tu me ames e manifestes em mim o Teu Amor. Vem, meu Deus! Podes me amar!

Obrigado, meu Deus. Assim seja”.

 

 

Padre Luizinho,
Missionário Canção Nova

ANGELICA GOUVEA
Enviado por ANGELICA GOUVEA em 30/04/2009
Código do texto: T1567863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.