Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Obrigado

Ei, Minha Vida.

Hoje me sinto tão bem, vejo que Deus tem mesmo um carinho especial comigo.
Estou aprendendo coisas importantes, Deus tem se mostrado interessado na minha felicidade e no meu sucesso. Ele está me dando meios para que eu possa aperfeiçoar as ferramentas que Ele mesmo me concedeu.

Hoje em especial estou motivado, e consigo ver que não há limites para aqueles que acreditam em Deus e que Ele pode transformar e realizar sonhos.

Desculpa ter acordado você muito cedo, mas eu estou muito feliz e não podia ficar sem falar com a pessoa mais importante para mim. Meu desejo em ligar para você, não foi falar nada em especial, na verdade eu quis passar para você que estou bem e confiante e que você depois de Deus tem uma participação importante na minha mudança. Obrigado pelos seus ouvidos, seus olhos, suas mãos, seus lábios, todos me fazem sentir que você é a pessoa que mais deseja me ver completamente feliz.

Se você pode sentir felicidade nas palavras acima, chegou perto de começar a entender o bem que você está me fazendo hoje.

Com todo carinho,
Léo Fontes

(Carta para Lorena Balestreiro)
Léo Fontes
Enviado por Léo Fontes em 18/05/2006
Reeditado em 23/02/2007
Código do texto: T158101

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Léo Fontes | www.leofontes.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Léo Fontes
Serra - Espírito Santo - Brasil, 35 anos
118 textos (9700 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 06:20)
Léo Fontes