Remetente: Daniele Destinatário: Daniele

Mente inquieta, coração machucado, Dia dois de Junho de 2006

Querida Dani

Entendo como você se sente, borboletas no estômago é prioridade para poucos, você sente isso não é?

Alguém que gosta e que sabe o que sente, que é determinada e que não vai mentir pra si mesma, sendo quem não é, e muito menos, querendo ser alguém para agradar outrem.

Sei mais ainda o quanto sofre diante de tantas incertezas, diante de tantos casos mal-resolvidos e à frente de situações que pedem pulso firme e ao mesmo tempo, um coração mole.

Sei que gostar de alguém, não se resume em dizer. Não se resume em só sentir, não se sintetiza num olhar singelo...

Gostar de alguém Dani, não se resume, se vive, se sente. E se a pessoa não pensa assim deixa de ser um gostar, passa a ser um sofrer.

Um sofrer delicado, tênue. Mas que arranca a esperança de amar de verdade e que abala as finas estruturas tecidas com amor para embasar esse sentimento que se concretiza com o passar dos tempos e com ações.

Se esse alguém realmente não corresponde, a realidade muda.

De um sentimento puro e mútuo, passa a um constante martírio, que machuca, corrói...

Mas Dani, entendo você, mas pise seus pés no chão. Não deixe que seu coração te domine, pois o sofrimento é iminente!

Assim penso...

Mas siga outro lado, continue lutando por quem você ama. Não siga os conselhos de quem foi muito machucado por amor... Faça das suas experiências, o seu aprendizado, não baseando-se em outrem.

E me diga depois, se essa carta teve um real sentido.

Ou se ela deve ser queimada nas brasas do esquecimento...

Desejo o melhor para você!

E sei, apenas sei, que esse melhor está pertinho de chegar!

P.S. Machucado coração, pertence a quem?

Ao remetente, e mais ainda ao destinatário

a Dani Ribeiro
Enviado por a Dani Ribeiro em 16/06/2006
Código do texto: T176590