PARA UM AMOR PERDIDO

Eu amo a noite que me faz ficar sozinha e me dá tempo de te querer em silêncio. E não me resta mais nada do que te querer no silêncio da noite, pois o dia me traz a impossibilidade desse querer que só é compatível com a noite e com o silêncio. Eu amo os sons noturnos que me trazem de volta a felicidade e me transportam ao teu lado para viver de novo os verões em que o teu amor me aquecia. Eu te amo nas lágrimas que turvam minha visão e que me fazem sofrer, porque perdidas estão. E na raiva que me toma inteira eu te amo também e te amo com raiva porque me sinto perdida no vazio que deixaste. Eu te amo e te procuro no silêncio, te descubro na raiva e me sinto confusa porque me dás este vazio que eu não preencho e me sinto inútil por te querer sem que tu te lembres, ao menos, o que eu fui. E eu sei que fui, por um momento, o teu viver e fui o maior bem que tu querias e eu não entendo porque tu me perdeste.

Eu quero neste silêncio e nesta noite fazer voltar o tempo em que eu vivia, pois já não vivo mais desde o inverno frio em que me abandonaste. Eu quero sentir teu pensamento fugindo e, mesmo sem entenderes, pensando em mim. Eu sou capaz de tanto amor que vou fazer voltar teu corpo quente para aquecer meus braços frios.

Giustina
Enviado por Giustina em 23/08/2009
Código do texto: T1769249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.