Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SE BRAE OU NÃO SER

CARTA ABERTA
Senhores:

O que segue por certo não será assunto para publicação, tampouco é esta minha intenção. Porém é assunto que merece consideração e, na impossibilidade de acessar o SEBRAE, para um assunto o qual acredito seja de interesse não só meu, envio minha revolta para o primeiro E-mail disponível, no Google, que se refere ao SEBRAE. Se é que este também não vai retornar.

Faltam 15 minutos para as 15:00hs e estou desde as 8:00hs tentando obter uma informação básica. Primeiramente junto a Prefeitura ( acesso a Portaria SF 097/2005 – que instrui quanto ao cancelamento de CCM –)  e, em seguida, sem sucesso, saber do SEBRAE se os falidos também são dignos de receber orientação deles. Pelo o que lá está exposto, somente sucessos têm espaço naquela página.

Abri uma ME em 1991 para manter um emprego – fui despedida um ano depois e agora estou conservando pepinos e abacaxis e não sei a quem recorrer. Sou aposentada no INSS e nada me sobra para investir em advogados ou contadores. Daí minha esperança em conseguir ser orientada pelo SEBRAE. Mas que nada... Não há informação tampouco espaço para perdedores em lugar nenhum!

Obrigada








Soaroir
Enviado por Soaroir em 25/06/2006
Reeditado em 25/06/2006
Código do texto: T182111
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (©Soaroir Maria de Campos em "link para obra original" - "data de publicação no recanto"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Soaroir
São Paulo - São Paulo - Brasil
943 textos (54725 leituras)
5 áudios (986 audições)
16 e-livros (5136 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 22:14)
Soaroir