Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PARA OS AMIGOS DO RECANTO

A CARTA TEM UMA ORIGEM E UM SÓ DESTINO; LÁ NAQUELAS PALAVRAS TRANCAFIADAS NUM ENVELOPE TACHADAS NUM SELO HÁ UMA HISTÓRIA... SAUDADES, NOTÍCIAS, COBRANÇAS, PESARES, AMORES.
CARTAS PODEM TRAZER PALAVRAS ALEGRES OU NEM TÃO ESFUZIANTES; AS MAIS DESEJADAS, ESPERADAS E PORQUE NÃO DIZER RARAS, SÃO AS CARTAS DE AMOR.
ESTAS QUANDO CHEGAM SÃO MIMADAS PELOS OLHOS, SÃO LIDAS E RELIDAS, DECORADAS E ATÉ MESMO ESCONDIDAS POR SUA INTIMIDADE EXPLÍCITA.
CARTA É O SENTIMENTO GRAFADO, COMPOSTA DE GOTAS DE UM APRESSAMENTO CARDÍACO QUE ANSEIA RESULTADO.
PENSANDO UM POUCO MELHOR DEVE VIR DAS CARTAS A EXPRESSÃO: "AMOR CORRESPONDIDO".
AH, A LITERATURA DAS CARTAS...QUANTAS HISTÓRIAS, QUANTAS VIDAS ATRAVESSARAM GUERRAS EM NAVIOS, TRENS, AVIÕES...UM MAR DE INCERTEZAS; UMA DEMORA ABSURDA JUDIANDO OS CORAÇÕES AFLITOS.
NÓS ESCREVEMOS SEMEANDO SENTIMENTOS E NÃO SABEMOS MENSURAR O IMPACTO DAS PALAVRAS IMPRESSAS; NA LINGUAGEM FALADA COLHEMOS AS IMPRESSÕES DE MANEIRA INSTANTÂNEA.
JÁ NAS CARTAS, NOS LIVROS E NOS MODERNOS E-MAILS NÃO VISUALIZAMOS O OUTRO.SÃO COMO SONHOS QUE SONHAMOS PRO MUNDO.
HOJE PUBLIQUEI AQUI ESTA ESPÉCIE DE CARTA DE AMOR A VIDA, AS LETRAS, AOS AMIGOS TODOS AQUI DO RECANTO.ELA LEVA MEUS BONS SENTIMENTOS E SONHOS DE QUE NÃO RECEBAMOS APENAS CONTAS PELO CORREIO.
LEMBRE, SEMPRE QUE ESCREVER UMA CARTA, VOCÊ É A ORIGEM DOS SENTIMENTOS, JÁ O DESTINO DA MESMA PODE SER UM NOVO AMIGO OU UM PAR PERFEITO!
MANDE E-MAILS, MAS NÃO TIRE DA HISTÓRIA OS MUITOS PAPÉIS DE CARTA QUE TRAZES NO PEITO.ENVIE CARTAS, ELAS PODEM PARECER ARCAICAS MAS RENOVAM A ESTRADA DOS SENTIMENTOS.
QUERENDO ENTRAR EM CONTATO? SERÃO TODOS ESPERADOS E BEM VINDOS,PUBLICO AQUI MEU ENDEREÇO:

E-MAIL: elainespani@hotmail.com

PS: QUE A VIDA NOS TRAGA CARTAS...AMORES, AMIGOS, CONHECIMENTO.
BEIJOS A TODOS OS AMIGOS DO RECANTO
ELAINE SPANI
Enviado por ELAINE SPANI em 18/07/2006
Reeditado em 06/01/2007
Código do texto: T196487
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ELAINE SPANI
São Paulo - São Paulo - Brasil, 42 anos
247 textos (11642 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 00:31)
ELAINE SPANI